Lex Luthor oferece para o Superman um novo traje heroico nas HQs

Capa da Publicação

Lex Luthor oferece para o Superman um novo traje heroico nas HQs

Por Gus Fiaux

Inimigos há décadas, Lex Luthor Superman estão vivendo um período surpreendente de trégua nos quadrinhos da DC Comics. Após várias aventuras, o magnata finalmente percebeu que o mundo de fato precisa do Homem de Aço – e embora ele esteja de acordo com isso, ainda assim, Luthor quer controlar e manipular Clark Kent.

Recentemente, a DC Comics lançou Action Comics #1050 (via CBR), HQ escrita por Phillip Kennedy Johnson e ilustrada por Mike Perkins. Na trama, o milionário convoca o Superman até a torre da LexCorp, onde faz uma proposta para o herói.

Ele apresenta ao Superman um traje tecnológico criado por ele, que faz parte de suas estratégias para o rebranding total do herói, o que inclui restaurar a identidade secreta do Superman. Você pode conferir o traje a seguir:

Traje do Superman criado por Lex Luthor.

O traje conta com um capacete e é adornado pelo símbolo da LexCorp, ainda que tenha o brasão da Casa de El no centro, como todos os trajes do Superman. Porém, Clark Kent consegue ver de longe as maquinações de seu antigo vilão, e opta por não aceitar o presente.

As próximas edições devem se aprofundar mais nos planos e estratégias de Luthor, mas tudo indica que o magnata não ficou nem um pouco feliz em ter seu traje recusado pelo Superman. Agora, resta saber se isso colocará um fim à trégua ou se é apenas a ponta do iceberg para maquinações ainda mais diabólicas por parte do vilão.

Action Comics #1050 está à venda nas bancas norte-americanas, ainda sem previsão de lançamento no Brasil.

Abaixo, veja também: