League of Legends: Trailer e habilidades de nova campeã, Naafiri, são divulgados

Capa da Publicação

League of Legends: Trailer e habilidades de nova campeã, Naafiri, são divulgados

Por Melissa de Viveiros

Naafiri, a próxima campeã de League of Legends, finalmente foi revelada com um trailer sinistro apresentando esta nova ameaça – uma Darkin, como Aatrox e Varus, que tem uma matilha de cães como hospedeiros. Além disso, as habilidades da personagem também foram reveladas com seu próprio trailer e descrições.

Com tom sombrio, conceitual e bem sanguinário, o vídeo traz a descrição: “A matilha da Naafiri sempre encontrará a presa solitária. Então, a escolha é sua: passar fome ou se banquetear.”. Confira o trailer abaixo:

E, para quem ficou curioso quanto às habilidades da nova campeã, um trailer de jogabilidade também foi divulgado:

No site oficial do game, é possível conferir mais detalhes sobre o desenvolvimento da campeã, artes conceituais e objetivos da equipe ao incluí-la em Summoner’s Rift. Além disso, as habilidades de Naafiri também ganharam descrições detalhadas.

Naafiri, a nova campeã de LoL.

A passiva, chamada de “Em Maior Número”, faz a matilha da campeã surgir e atacar os alvos dos ataques e habilidades dela. Com o QAdaga Darkin, ela arremessa até duas adagas, e se o alvo estiver sangrando, esta habilidade causa dano e sangramento adicionais. Usando o WCaça dos Cães, Naafiri e sua matilha avançam contra um inimigo, colidindo com o primeiro Campeão atingido e causando dano a ele. Já com o EEviscerar, Naafiri avança e causa dano a inimigos em uma área ao redor, evocando e curando totalmente sua matilha.

Para finalizar, a ultimate de Naafiri se chama Chamado da Matilha. Com o R, ela fortalece a matilha e faz surgir companheiros adicionais, recebendo um impulso de velocidade e visão, bem como um escudo ao atacar outro campeão. Além disso, ao eliminar um campeão pela primeira vez, todos os efeitos são redefinidos.

Por enquanto, a data exata em que Naafiri chega ao League of Legends não foi confirmada.

Veja também: