League of Legends: Divulgadas habilidades e cinemática da nova campeã, Briar

Capa da Publicação

League of Legends: Divulgadas habilidades e cinemática da nova campeã, Briar

Por Melissa de Viveiros

Briar, a próxima campeã de League of Legends, foi oficialmente revelada hoje (30), com direito a uma cinemática e detalhes sobre seu desenvolvimento sendo divulgados. Com inspirações vampirescas, a personagem será uma jungler, e suas habilidades ganharam seu próprio vídeo, mostrando tudo que ela é capaz de fazer.

Na animação, chamada de Frenesi Voraz, Briar finalmente se liberta de sua prisão – e, depois de anos atrás das grades em Noxus, se mostra sedenta por um pouco de ação. Confira o vídeo abaixo:

Briar não contará com regeneração de vida base, ganhando cura aumentada com base em sua vida perdida e aplicando sangramento com suas habilidades, como revela a descrição de sua passiva, Maldição Carmesim. Além disso, conjurar suas habilidades custa vida, e o sangramento cura a personagem numa porcentagem do dano pré-mitigação.

Seu Q, Vertigem, é um salto que atordoa o alvo, causa dano e reduz armadura. Já o W, Frenesi Sanguinário/Ataque Faminto, faz com que Briar pule até um local e provoque o inimigo mais próximo. Ela também ganha velocidade de ataque e movimento, enquanto seus ataques causam dano físico ao redor do alvo principal. Ao reconjurar, ela fortalece seu próximo ataque, causando dano com base na vida perdida e curando a campeã.

O E, Grito Arrepiante, é uma habilidade com carregamento, no início do qual o dano dela é reduzido enquanto a personagem restaura vida. Ao lançar a habilidade, Briar dá um grito que causa dano e lentidão, além de empurrar os inimigos e atordoar aqueles que atingirem paredes. Por fim, sua ult, Morte Certa, lança um projétil, marcando o primeiro campeão atingido como presa. Ela então voa até o alvo, causando muito dano ao seu redor, além de perseguir sua presa até que um dos dois morra.

Em vídeo compartilhado na rede social X (antigo Twitter), um resumo breve mas detalhado de suas habilidades foi apresentado, enquanto as descrições completas estão disponíveis no site oficial do jogo.

A primeira skin de Briar também foi revelada. Ela fará parte de uma nova linha, chamada de Demônios Urbanos, e pode ser conferida abaixo:

Briar chega a League of Legends no patch 13.18, que deve ser lançado em cerca de duas semanas.

Veja também: