Kraven: Diretor descreve filme como uma “tragédia”

Capa da Publicação

Kraven: Diretor descreve filme como uma “tragédia”

Por Melissa de Viveiros

O filme de Kraven estrelado por Aaron Taylor-Johnson é uma das grandes apostas da Sony para continuar expandindo seu universo de personagens relacionados ao Homem-Aranha. Comentando sobre o filme, o diretor J.C. Chandor falou um pouco mais do que o público pode esperar, e descreveu o longa como uma “tragédia”.

O diretor participou de uma entrevista à revista Esquire focada no protagonista do longa, na qual comentou o que o público pode esperar da trama do filme.

“A Sony provavelmente não quer que eu comece dizendo isso,” Chandor afirmou. “Mas a história é uma tragédia. Quando os créditos finais subirem neste filme, se você tiver prestado atenção, não terá a sensação de que tudo isso vai acabar bem.”

Aaron Taylor-Johnson em pôster de Kraven.

O projeto se passa antes do primeiro encontro entre o infame caçador e o Homem-Aranha, tendo foco na juventude de Sergei Kravinoff, principalmente sua relação com seu pai. É possível que, ao contar uma história de origem, o diretor pretenda estabelecer a base para este eventual encontro – embora não exista certeza de que isso acontecerá.

Originalmente previsto para este ano, Kraven foi adiado por conta das greves em Hollywood, sendo uma das diversas mudanças no calendário da Sony. Agora, o projeto tem data de lançamento prevista apenas para o ano que vem, em 29 de agosto de 2024.

Veja também: