Jujutsu Kaisen: Quando serão lançados os episódios do próximo arco do anime?

Capa da Publicação

Jujutsu Kaisen: Quando serão lançados os episódios do próximo arco do anime?

Por Flávia Pedro

Jujutsu Kaisen é uma das franquias mais famosas entre os animes e mangás mais recentes, sendo aclamada por sua trama repleta de elementos sobrenaturais, humor, ação e personagens marcantes. Recentemente, a segunda temporada do anime chegou para adaptar o arco sobre o passado do Gojo, revisitando sua amizade com Suguro Geto. Porém, com o fim desse arco, estamos prestes a entrar no Arco de Shibuya… Mas afinal, quando chegam os novos episódios?

A segunda temporada de Jujutsu Kainsen começou adaptando o arco da juventude de Gojo e Geto, no momento em que a amizade dos dois é rompida e seus caminhos se separam. Ambos foram enviados a uma missão: proteger Riko Amanai, o Receptáculo de Plasma Estrelar que se fundiria ao Mestre Tengen. Mas o antagonista do arco, Toji Fushiguro, chega para estragar os planos e abalar o psicológico de Suguro Geto.

Com o fim desse arco, se você é um leitor do mangá de Gege Akutami, sabe que o próximo passo da obra é adentrar no famoso Arco do Incidente em Shibuya. O enredo do momento que está por vir muda completamente a trama e a direciona para um caminho muito mais sombrio e sinistro do que o público pode imaginar.

Jujutsu Kaisen

Para preparar os fãs ao retorno nessa nova fase – e de volta à linha do tempo atual da série – o anime entrou em um curto hiato e fará seu retorno no dia 31 de agosto. Assim, a adaptação trará um novo episódio e dará inicio oficialmente ao arco mais aguardado pelos fãs do aclamado mangá. Se você é um fã que acompanha apenas o anime, temos certeza que terá muitas surpresas e momentos de tensão te esperando!

Confira também: