John Cena se arrepende de antiga rivalidade com Dwayne Johnson: “Violei sua confiança”

Capa da Publicação

John Cena se arrepende de antiga rivalidade com Dwayne Johnson: “Violei sua confiança”

Por Flávia Pedro

Durante uma das coletivas de imprensa da WWE Fastlane, John Cena foi questionado sobre sua antiga rivalidade com ninguém menos que Dwayne Johnson, o The Rock. Cena não aceitava o fato de que Johnson abandonou a WWE para virar ator em Hollywood, mas o astro de Pacificador acabou fazendo o mesmo caminho eventualmente, algo que é visto como hipocrisia por algumas pessoas.

Segundo a Variety, John Cena admitiu que sua rivalidade com Johnson foi extremamente egoísta e que hoje reconhece isso, afirmando que entende o posicionamento de quem o consideram hipócrita por criticar Dwayne e fazer a mesma coisa. Sobre isso, ele afirmou:

“Se você tem acompanhado o que tenho tentado fazer, especialmente nos últimos anos, publicamente e pessoalmente a Dwayne Johnson, porque pensei que estava tentando fazer o que é melhor para os negócios, eu fiz isso da maneira errada. Violei sua confiança e fiz alegações sobre sua perspectiva das quais nada sabia. E no fundo eu era um fã. Eu queria The Rock de volta [na WWE]. Eu queria fazer qualquer coisa para ter The Rock de volta, mas fiz da maneira errada.”

John Cena tinha uma antiga rivalidade com The Rock nos ringues.

Ele prosseguiu dizendo:

“Não fiz isso de maneira respeitosa. Eu tive que dizer ‘sinto muito e estava errado’, porque sinto muito e estava errado, e isso é uma experiência muito humilhante. Dwayne é um cara incrível… Eu me tornei quem eu desprezava. Eu vejo essa perspectiva e a entendo. Foi uma grande experiência de aprendizado com meu erro em rivalizar com The Rock.”

Você pode assistir à coletiva de imprensa completa de Cena no vídeo abaixo:

Como Hollywood está passando pela greve SAG-AFTRA, as produções em que Cena estava trabalhando foram pausadas, o que abriu a possibilidade para que ele retornasse ao WWE para o evento Fastlane. Mas assim que a greve chegar ao fim, é bem provável que Cena largue novamente a WWE para se dedicar aos projetos cinematográficos.

Confira também: