John Carpenter, diretor de Halloween, opina sobre série de The Last of Us

Capa da Publicação

John Carpenter, diretor de Halloween, opina sobre série de The Last of Us

Por Flávia Pedro

John Carpenter é um cineasta renomado em Hollywood, principalmente quando o assunto são os filmes de terror. Recentemente, Carpenter revelou que tem passado parte de seu tempo com videogames e um dos jogos que ele mais gosta é The Last of Us, sendo um apreciador também da série da HBO! Será que essa paixão toda seria capaz de fazer o diretor participar da segunda temporada de The Last of Us?

Carpenter está prestes a retornar para o horror com o projeto chamado Suburban Screams, que estreia dia 13 de outubro. Com sua volta para o horror dirigindo um dos episódios dessa série e graças ao seu amor por The Last of Us, alguns fãs se perguntam se há a possibilidade do diretor se juntar ao projeto. Porém, em uma entrevista dada à ComicBook, John foi bem claro ao dizer: “Não, eu quero assistir. Não quero trabalhar.”

Ele também opinou sobre o fato da série não seguir o material original, demonstrando apoio a forma como a história foi contada na adaptação:

“Eu adorei. A história é ótima. Esqueça o jogo. Os atores do show, simplesmente sensacionais. Isso foi tão bem feito.”

John Carpenter

Mesmo que Carpenter não esteja interessado em trabalhar em The Last of Us, os fãs ainda podem conferir seu trabalho através de Suburban Screams. A série se trata de uma antologia de terror que veio diretamente da mente de John Carpenter.

“Cada episódio se concentra em uma verdadeira história de terror, contada pelas pessoas reais que viveram. Seus relatos em primeira mão ganham vida através de cenas cinematográficas premium, clipes de notícias, fotos caseiras e imagens de arquivo, combinando a linguagem visual dos filmes de terror com as ferramentas e técnicas dos documentários,  criando uma experiência única e assustadora para os espectadores.”   

Confira também:

Imagem de perfil
Flávia Pedro

Historiadora formada pela UFF e apaixonada por cultura japonesa, animes, mangás, filmes... Criadora de conteúdo no instagram Anime Dicria, viciada em café e leitora de fanfics ruins nas horas vagas. Instagram: fllavia_pedro