Jogo de League of Legends estrelando Ekko ganha uma música exclusiva no Brasil

Capa da Publicação

Jogo de League of Legends estrelando Ekko ganha uma música exclusiva no Brasil

Por Gabriel Mattos

Nesta terça (23), Ekko vai protagonizar o seu próprio jogo derivado de LoL – Conv/ergence: uma história de League of Legends. E como o campeão caiu na graça dos brasileiros, especialmente após a sua participação na animação Arcane, a Riot decidiu lançar uma música exclusiva no Brasil comemorando este lançamento.

Chamado de Tempo e Espaço, o rap é uma colaboração entre Criolo e MC Tha sobre os poderes e a jornada do herói de Zaun. A estreia da música, em todas as plataformas digitais, foi acompanhado de um videoclipe, também desenvolvido por brasileiros do estúdio Histeria!. Confira:

O curta traz uma pequena prévia dos inimigos que o campeão enfrenta ao longo de Conv/ergence, como Warwick e Jynx. Diferente do MOBA original, em que o objetivo é lutar em equipes da maneira mais estratégica possível, a aventura de Ekko te desafia a defender Zaun em um estilo metroidvania similar a Hollow Knight, porém com um foco maior em combate.

No exterior, o game será lançado com outra música tema em inglês, Space and Time, interpretada por Yacth Money e NAWAS. O Brasil foi o único país a ganhar uma versão própria da canção em sua língua nativa, uma prova de “quanto os fãs brasileiros de LOL significam para o League”, de acordo com Vitória Lopes, Gerente de Marca na Riot Games Brasil.

Ekko teve uma participação especial em Arcane

Conv/ergence: uma história de League of Legends chega dia 23 de maio para PC, Switch, PS4/5, XSX/X1.

Leia também: