Jason Momoa diz que o Lobo da DC é “o papel perfeito”

Capa da Publicação

Jason Momoa diz que o Lobo da DC é “o papel perfeito”

Por Jaqueline Sousa

Jason Momoa está prestes a encerrar o antigo DCEU com a estreia de Aquaman 2: O Reino Perdido, mas rumores que circulam por aí indicam que essa pode não ser a despedida definitiva do ator, caso ele retorne à franquia como Lobo no futuro. Em entrevista ao Fandango, Momoa comentou brevemente sobre o personagem, afirmando que esse seria o “papel perfeito”.

Sem dar detalhes ou confirmar qualquer tipo de especulação envolvendo seu retorno ao DCU como Lobo, Momoa explicou sua conexão com o personagem, revelando que costumava colecionar quadrinhos do anti-herói. O ator aproveitou também para dizer que, caso James Gunn e companhia o queiram no papel, ele aceitaria sem pensar duas vezes:

“Então, Lobo… Eu costumava colecionar os quadrinhos dele, apesar de não fazer mais isso. Mas ele sempre foi meu favorito. Sempre quis interpretar Lobo. É muito perfeito. É o papel perfeito. Se eles me ligarem e me pedirem para interpretá-lo? É um sim. Mas, quero dizer, isso é certo. Você não precisa se preocupar com isso. Porém, ainda não recebi essa ligação. Então, não quero espalhar mentiras por aí, mas se eles me ligarem e me pedirem para interpretá-lo, ou pedirem para que eu faça um teste, estarei lá.”

.Jason Momoa acredita que Lobo seria o “papel perfeito”.

Não é de hoje que fãs da DC comentam sobre a possibilidade de Jason Momoa continuar na próxima fase da DC, agora comandada por James Gunn e Peter Safran, na pele de outro personagem, embora tenha sido estabelecido no universo cinematográfico do estúdio como Arthur Curry, o Aquaman.

No entanto, vale ressaltar que não há nada oficial a respeito do assunto por enquanto. Como fica nítido pela declaração de Momoa, há o interesse em interpretar Lobo no futuro DCU, mas nada concreto foi firmado até o momento.

Lembrando que Aquaman 2: O Reino Perdido, que contará com o retorno de Momoa como o herói aquático, chega aos cinemas em 20 de dezembro. O filme marca o fim do antigo DCEU.

Aproveite também: