Iman Vellani, a Ms. Marvel, revela detalhes da gravação da cena pós-créditos As Marvels

Capa da Publicação

Iman Vellani, a Ms. Marvel, revela detalhes da gravação da cena pós-créditos As Marvels

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

Agora que As Marvels está em cartaz nos cinemas, só se fala sobre a cena pós-créditos do filme, que faz uma baita conexão com o universo dos X-Men. Agora, todos envolvidos na produção estão comentando sobre como essa cena foi feita, e chegou a vez de Iman Vellani dar novos detalhes dos bastidores.

Em uma longa entrevista com o The Hollywood Reporter, a atriz responsável pelo papel de Kamala Khan contou um pouco sobre como foram as filmagens da cena. De acordo com ela, isso aconteceu bem no começo da produção – e ela só ficou sabendo que o Fera estaria no filme muito tempo depois:

“Eles gravaram a cena pós-créditos durante as filmagens principais. Eles filmaram bem no começo, então sabiam bem o que estavam fazendo. Mas eu achei que seria algo diferente. Eu não percebi que o Fera [Kelsey Grammer] estava [na cena]. Eu sei que eles gravaram, mas estava esperando ver outra pessoa. E eles conseguiram manter em segredo de mim. Eu literalmente pulei e tive um ataque cardíaco na minha cama quando assisti pela primeira vez. Eu literalmente mandei mensagem para todo mundo com quem trabalhei e disse: ‘Como você podia ter escondido isso de mim?’ Mas, pelo menos, eu pude vivenciar isso como fã, o que foi legal. Eu estou bem animada para ver o que vão fazer com isso no futuro.”

Na cena em questão, Monica Rambeau acorda depois de se ver presa em uma outra realidade. Lá, ela encontra uma variante de sua mãe que recebeu os poderes de Capitã Marvel e adotou o codinome Binária. Junto dela, temos o Fera de Kelsey Grammer, que está estudando as origens de Monica.

Na cena pós-créditos de As Marvels, Monica Rambeau encontra uma versão variante de sua mãe e o Fera dos X-Men.

Para finalizar sua fala, Vellani falou sobre como os planos da Marvel Studios para os X-Men estão cada vez mais próximos e evidentes. Ela não dá muitos detalhes sobre o que sabe, mas compartilhou seu entusiasmo com o futuro dos Filhos do Átomo no MCU:

“Sim, eu acho que eles estão conectando várias coisas. Eles estão jogando uns mutantes aqui e acolá. Nós vimos [Charles Xavier] em ‘Multiverso da Loucura’. Então, eu honestamente não sei o que eles estão fazendo com os X-Men e como vão incorporá-los, mas isso é extremamente legal e algo bem bacana para se ter no nosso próprio filme.”

Com direção de Nia DaCostaAs Marvels se concentra na jornada de Carol DanversKamala Khan Monica Rambeau, que certo dia veem seus poderes “interconectados”. A partir daí, elas precisam impedir a poderosa Dar-Benn de usar um artefato lendário que pode colocar em risco toda a vida no universo. O filme é estrelado por Brie Larson, Iman Vellani, Teyonah Parris, Samuel L. Jackson, Zawe AshtonPark Seo-joon.

As Marvels está em cartaz nos cinemas.

Abaixo, veja também: