Homem de Ferro ganha nova armadura nas HQs, conheça a Mark 72

Capa da Publicação

Homem de Ferro ganha nova armadura nas HQs, conheça a Mark 72

Por Ygor de Oliveira Ferreira

Homem de Ferro se tornou um dos personagens mais queridos da Marvel devido sua importância no Universo Cinematográfico da Marvel. Apesar da jornada do personagem nos cinemas já ter se encerrado, Tony Stark está sempre presente nos quadrinhos trazendo novas armaduras, algumas bem simples e outras mais chamativas, como é o caso da Mark 72 que será introduzida em breve nas HQs.

A nova armadura do Homem de Ferro foi criada por Pepe Larraz e traz um visual um pouco mais robusto se comparado com a versão mais conhecida do personagem, com ombreiras largas e luvas que podem servir como escudos. Ele mantém as cores clássicas vermelha e amarela, além de adicionar o preto, principalmente no peitoral. A Mark 72 “Mysterium”, aparecerá pela primeira vez em Invencible Iron Man #16, substituindo a Mark Nil que ele utiliza atualmente, que traz um tom cinza e é bem mais simples se comparada com a nova armadura.

A nova armadura do Homem de Ferro, a Mark 72 “Mysterium”

A Mark 72 também estará presente no próximo grande evento dos quadrinhos da Marvel, chamado de Bloodhunt. O evento irá mostrar os Vingadores e outros heróis da Marvel enfrentando um gigantesco exército de vampiros que buscam dominar o mundo. Durante o evento poderemos ver a nova armadura do Homem de Ferro em ação e todas as suas novidades. O evento está previsto para começar em maio de 2024 nos Estados Unidos, mas ainda não tem data para chegar no Brasil.

Confira também: