Goku comanda um acampamento com heróis de vários animes em arte de fã

Capa da Publicação

Goku comanda um acampamento com heróis de vários animes em arte de fã

Por Nick Narukame

Os mangás shounen fazem um sucesso absurdo entre os fãs da cultura pop japonesa. Personagens como Goku de Dragon Ball, fizeram história no gênero e pavimentaram a estrada para que títulos mais recentes tenham chegado tão longe. Agora, em arte criada por @luciano_dam, o Saiyajin prova que tem muito a ensinar aos heróis mais jovens enquanto conta história para eles em volta de uma fogueira.

Na imagem, o protagonista criado por Akira Toriyama é o líder de um acampamento de escoteiros infantis e está rodeado de personagens em versões de diversas obras famosas como My Hero Academia, Hunter x Hunter, One Piece e Naruto. Elizabeth, de Nanatsu no Taizai, Sakura Haruno e Ochako Uraraka estão sentadas em um galho de árvore enquanto Ichigo Kurosaki, de Bleach, impede que sejam assediadas por Sanji. Confira abaixo:

Personagens de vários animes como escoteiros em um acampamento.

Goku conta suas histórias de batalha a vários outros personagens de animes famosos.

Outros personagens de Dragon Ball também podem ser encontrados na ilustração. Vegeta aparece ao fundo tentando ajudar uma versão mirim de Sasuke Uchiha a acender uma fogueira enquanto Bulma e Mestre Kame observam na varanda de casa.

Com certeza tomar conta desse acampamento não deve ser nada fácil uma vez que todos os membros dele parecem ser bem agitados. Mas, como sabemos que Goku é extremamente poderoso e carismático, isso não deve ser assim tão desafiador para ele no fim das contas.

Mas e você? Conseguiu identificar todos os personagens presentes na imagem? Divida com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também: