Godzilla: Nova série do AppleTV+ ganha título e primeiras imagens oficiais

Capa da Publicação

Godzilla: Nova série do AppleTV+ ganha título e primeiras imagens oficiais

Por Pedro Carrijo

A franquia do Godzilla teve um reboot nas telonas em 2014, com o longa dirigido por Gareth Edwards e estrelado por Aaron Taylor-Johnson, Elizabeth Olsen, Bryan Cranston e Ken Watanabe. Desde então, mais três filmes do chamado MonsterVerse foram desenvolvidos. Agora, a primeira série live-action deste universo, que será lançada no AppleTV+, acaba de ter suas primeiras imagens oficiais divulgadas. 

A obra se chamará Monarch: Legacy of Monsters (Monarca: Legado dos Monstros, em tradução livre) e dará um passo para trás na linha do tempo da franquia, explorando como a humanidade reagiu ao descobrir sobre Godzilla e os Titãs. Enquanto isso, nos cinemas, os filmes continuarão avançando a narrativa, mostrando o próximo grande evento em Godzilla x Kong: The New Empire.

Anna Sawai na nova série do Godzilla, produzida pelo AppleTV+

De acordo com o ComicBook, a série contará com 10 episódios e acompanhará dois irmãos seguindo os passos de seu pai para descobrir a conexão de sua família com a organização secreta conhecida como Monarch.

Primeira imagem de Godzilla em Monarch: Legacy of Monsters

O elenco de Monarch: Legacy of Monsters é recheado de grandes nomes como Kurt Russell, Wyatt Russell, Anna Sawai, Kiersey Clemons e Ren Watabe.

Kurt Russell na nova série do Godzilla, produzida pelo AppleTV+

Wyatt Russell na nova série do Godzilla, produzida pelo AppleTV+

Monarch: Legacy of Monsters ainda não possui uma data de estreia. Qual a sua expectativa para a obra?

Aproveite e veja também