Gen V: Série apresenta a cena mais bizarra da franquia The Boys até agora

Capa da Publicação

Gen V: Série apresenta a cena mais bizarra da franquia The Boys até agora

Por Equipe Legião dos Heróis

Atenção: Alerta de Spoilers!

Na última quinta-feira (05), foi ao ar o quarto episódio de Gen V, o spin-off de The Boys focado em jovens “supers” que acabam indo parar na God U, uma universidade feita exclusivamente para pessoas com superpoderes. A série já conquistou de imediato com sua atmosfera e seus mistérios, mas no último capítulo, tivemos uma das cenas mais bizarras e sangrentas já vistas no universo de The Boys.

Na trama do quarto episódio, vemos os alunos da God U procurando por Emma Meyer, a super capaz de diminuir de tamanho ao vomitar. Assim, Marie Moreau parte em busca de um clarividente e telepata na universidade, que possa ajudá-la a encontrar sua amiga.

No entanto, as coisas não vão muito bem para ela. Após encontrar um rapaz com poderes psíquicos, ela perde toda a consciência do que aconteceu e acorda já no dormitório dele, quando ele está prestes a abusar sexualmente dela.

Cena mais sangrenta do episódio é cortesia de Marie Moreau, uma super capaz de manipular sangue.

Marie então usa seus poderes para fazer algo doloroso: ela é capaz de manipular sangue, e usa esse dom para que possa “inchar” o pênis de seu agressor, concentrando muito sangue do seu corpo lá. Logo em seguida, ela explode a genitália do rapaz.

A cena assusta por ser tão gráfica, já que tudo acontece bem diante de nossos olhos e nada é deixado para sugestão. E apesar de não ser de hoje que The Boys tem uma tara por pênis sendo mutilados (basta pensar no início da terceira temporada da série principal), ainda se trata de um dos momentos mais chocantes em toda a franquia, mesmo sendo exibida no spin-off “infantojuvenil”.

Gen V vai ao ar todas as quintas, no Prime Video.

Abaixo, veja também: