Full Metal Cria: Projeto brasileiro com artes incríveis que mistura Medabots e Beyblade entra em financiamento coletivo

Capa da Publicação

Full Metal Cria: Projeto brasileiro com artes incríveis que mistura Medabots e Beyblade entra em financiamento coletivo

Por Junno Sena

Crianças batalhando com seres curiosos foram um tropo recorrente no início dos anos 2000. De Medabots até Beyblade, Yu-Gi-Oh! e Digimon, todos queriam entrar em uma arena para batalhar. Agora, a IndieVisivel Press junto do autor Lucas Conti prometem transformar esse desejo em um RPG chamado Full Metal Cria.

O Full Metal Cria é um projeto de financiamento coletivo que visa publicar um mangá e um jogo sobre crianças e seus robôs lutadores, no melhor estilo “anime dos anos 2000 feito para vender boneco”.

Com uma meta de R$8 mil, o mesmo aceita contribuições de qualquer valor e possui recompensas físicas e digitais para quem apoiar com quantias a partir de R$35, desde o RPG até um quadrinho exclusivo e muito mais.

“Viva nos anos 2000, ande de busão, ligue de um orelhão e use seu Cria em batalhas eletrizantes!”

Para jogar, serão necessários de 3 a 5 pessoas, além de alguns dados de 6 lados. O grande diferencial do produto, além de sua estética, é a história. Nela, vemos os anos 2000 por uma ótica futurista, onde as crianças possuem Crias, robôs que resgatam a cultura brasileira com visuais criativos.

O financiamento coletivo encerra no dia 12 de julho de 2023 e você pode conferir as recompensas, previsão de entrega e formas de doação no site oficial da campanha no Catarse.

Aproveite e continue lendo: