O filho de Magneto e Vampira tem uma combinação bizarra dos poderes dos pais em HQ da Marvel

Capa da Publicação

O filho de Magneto e Vampira tem uma combinação bizarra dos poderes dos pais em HQ da Marvel

Por Junno Sena

Os anos 90 e 2000 dos quadrinhos apresentou aos leitores diversos casais curiosos. Entre eles, um que se destacou pela sua diferença de idade foi Magneto e Vampira. Mas, enquanto o casal não deu certo na realidade principal da Marvel; na Terra-27, os dois heróis até mesmo tiveram um filho e ele tem uma habilidade bizarra.

Em Exiles #1 (Exilados em tradução literal), de Judd Winick e Mike McKone, conhecemos Magnus Lehnsherr, um dos membros de um grupo de heróis formados por mutantes de diferentes realidades do Multiverso.

Descrito como a “criança de Magneto e Vampira”, ele possui uma combinação dos poderes dos pais. Assim como Magneto, Magnus tem habilidades magnéticas, porém, ele também passou a manifestar os poderes de sua mãe. O único problema é que, ao invés de drenar a energia de suas vítimas, ele as transforma em aço sólido.

Magnus Lehnsherr faz parte da equipe Exilados

Desta forma, assim como a Vampira, ele passa a utilizar uma roupa especial que o previne de entrar em contato direto com outras pessoas.

Como Magneto e Vampira tiveram um filho?

Mas, mais do que os poderes de Magnus, algo que pode causar curiosidade em um fã desavisado da Marvel é: Como a Vampira foi capaz de ter um filho?

Por um longo tempo, a mutante se mostrou inapta a ter contato físico com outro indivíduo sem drenar sua força vital e, consequentemente, poderes. Foi apenas recentemente que a personagem conseguiu controlar seus poderes.

A relação de Magneto e Vampira começou em um arco dos X-Men na Terra Selvagem

Porém, antes disso se tornar uma realidade, Vampira descobriu que Magneto era imune ao seu toque. Não existe uma explicação para isso, mas esse fato foi crucial para os roteiristas construírem um triângulo amoroso formado por Vampira, Gambit e Magneto.

Aproveite e continue lendo: