O Exorcista: Sequência do clássico tem estreia adiantada nos EUA por causa de Taylor Swift

Capa da Publicação

O Exorcista: Sequência do clássico tem estreia adiantada nos EUA por causa de Taylor Swift

Por Gus Fiaux

Após muitos anos, a franquia d’O Exorcista está voltando à ativa com uma nova trilogia de filmes, a começar por O Exorcista: O Devoto, longa programado para outubro deste ano. No entanto, a data de lançamento da sequência acaba de sofrer uma mudança, e a culpa é de Taylor Swift.

Nesta semana, foi revelado que Taylor lançará um filme de sua turnê mais recente, com o título Taylor Swift: The Eras Tour. O filme, que por enquanto só deve sair nos Estados Unidos, está programado para o dia 13 de outubro – o mesmo dia em que aconteceria a estreia do novo filme de O Exorcista.

Como resultado, o produtor do longa, Jason Blum, anunciou através de seu perfil no Twitter X que o lançamento do filme de horror foi adiantado em uma semana. Junto, ele ainda colocou uma piadinha fazendo referência à canção Look What You Made me Do da cantora:

Look what you made me do. O Exorcista: O Devoto é adiantado para 6 de outubro de 2023. Taylor Vence!

Enquanto o adiantamento não acontecia, vários fãs comentaram sobre um possível “round 2” de Barbenheimer, o fenômeno que aconteceu quando Barbie Oppenheimer estrearam no mesmo dia. Muitos apelidaram o combate de Exorswiftmas agora sabemos que isso não vai acontecer.

Novo filme de Taylor Swift provoca adiantamento da estreia de O Exorcista: O Devoto.

Com direção de David Gordon Green (de Halloween Kills), O Exorcista: O Devoto servirá como a sequência de legado do clássico de 1973, mesmo sem desconsiderar todas as continuações e prequels. O filme será o primeiro capítulo de uma trilogia, e vai mostrar um pai desesperado procurando ajuda de Chris MacNeil (Ellen Burstyn) para solucionar a possessão de sua filha e uma amiga dela.

O longa ainda traz em seu elenco nomes como Leslie Odom Jr., Ann Dowd, Lidya JewettOlivia Marcum e Raphael Sbarge, entre outros.

O Exorcista: O Devoto agora estreia no dia 6 de outubro.

Abaixo, veja também: