Elite: Série da Netflix é renovada para a oitava temporada

Capa da Publicação

Elite: Série da Netflix é renovada para a oitava temporada

Por Nick Narukame

Apesar da fama da Netflix de cancelar projetos sem um final, os fãs de Elite podem respirar aliviados. Antes mesmo da estreia da sétima temporada – que ocorrerá em outubro – a empresa divulgou que a obra foi renovada para uma oitava parte, confirmando também o retorno de uma personagem já conhecida pelos espectadores.

Segundo o site TV Line, que anunciou a renovação, a personagem Nadia, vivida por Mina el Hammani, fará uma nova aparição na futura oitava temporada de Elite. Nadia acabou deixando o elenco na terceira temporada após se mudar para Nova York e não conseguir manter o relacionamento a distância que tinha com o personagem Guzmán, vivido por Miguel Bernardeau.

Como ainda há uma temporada inteira para estrear em outubro, ainda não se sabe muito sobre como será o enredo da oitava além disso. Porém, há a confirmação de que, para além do retorno de Nadia, novos personagens darão as caras na história, vividos por Ane Rot (Killer Book Club) e Nuno Gallego (Histórias de UPA Next), ainda que não haja também informações sobre eles.

A perosnagem Nadia

Nadia irá retornar para Elite na oitava temporada

Elite é uma série original da Netflix lançada originalmente em 2018 e que conta com seis temporadas lançadas até o presente momento. A trama acompanha o dia a dia de alunos da escola Las Encinas, a melhor e mais exclusiva escola da Espanha, frequentada por filhos de famílias ricas e influentes.

Todas as temporadas da série estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Mas e você? Como estão suas expectativas para o retorno da série? Divida sua opinião com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também: