Disney+ e Star+ se tornarão uma única plataforma em 2024

Capa da Publicação

Disney+ e Star+ se tornarão uma única plataforma em 2024

Por Melissa de Viveiros

A divisão dos conteúdos entre Disney+ e Star+ no Brasil sempre foi alvo de críticas por parte do público, mas a era das duas plataformas separadas está chegando ao fim. De acordo com a Walt Disney Company, os dois streamings se tornaram um em algum momento no segundo trimestre de 2024.

Apesar de não ter divulgado muitas informações, a empresa indicou que o conteúdo do Star+ se tornará parte do Disney+, seguindo a mesma diretriz adotada em outros países, como os Estados Unidos, onde o Hulu está sendo fundido ao Disney+.

Produções do Star+ serão disponibilizadas no Disney+.

Em nota, o presidente da Walt Disney Company Latin America comentou a decisão, que promete simplificar a experiência dos assinantes  (via Omelete):

“Esta integração permitirá que a força inigualável de nossos conteúdos esteja disponível em um só aplicativo, proporcionando uma experiência melhorada e superior, além de um acesso simplificado aos assinantes, que estão sempre no centro de nossas estratégias”, disse.

Até o momento, não foi explicado como funcionará a migração dos assinantes do Star+, mas já se sabe que um novo reajuste de preço deve seguir a mudança. Ainda assim, os preços e mais detalhes “serão anunciados posteriormente”.

Veja também: