Disney+ corrige erro de continuidade da série Ms. Marvel ligado a Homem-Aranha: Sem Volta para Casa

Capa da Publicação

Disney+ corrige erro de continuidade da série Ms. Marvel ligado a Homem-Aranha: Sem Volta para Casa

Por Leo Gravena

A Marvel Studios arrumou um pequeno erro de continuidade presente na abertura do sexto episódio de Ms. Marvel. Como notado por alguns fãs, a montagem de abertura do episódio tinha uma rápida cena que mostra a Estátua da Liberdade, porém ela ainda estava “normal”, até o estúdio arrumar a cena através de uma simples mudança nas cores.

Nos filmes e séries, o Universo Cinematográfico da Marvel está alguns anos na nossa frente. Desde Vingadores: Ultimato, tivemos  um pulo temporal que jogou esse universo 5 anos no futuro e as histórias vistas em Ms. Marvel se passam na segunda metade de 2025. Anteriormente, em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, que se passa no final de 2024, descobrimos que a Estátua da Liberdade está sendo atualizada para homenagear os Vingadores e, dessa forma, agora é coberta em cobre.

Na abertura do sexto episódio de Ms. Marvel, contudo, a Estátua da Liberdade ainda estava como antes, algo que apenas agora foi corrigido e notado por fãs, como a conta @MsMarvelUK, que compartilhou imagens do antes e depois de duas cenas com o marco de Nova York:

Antes e depois da Estátua da Liberdade na abertura de Ms. Marvel.

Antes e depois da Estátua da Liberdade na abertura de Ms. Marvel.

Veremos a Ms. Marvel Kamala Khan (Iman Vellani) novamente em breve, dessa vez nos cinemas. A heroína será parte integral de As Marvels, que irá reuni-la com sua grande heroína, a Capitã Marvel (Brie Larson) e também Monica Rambeau (Teyonah Parris), em uma aventura através do espaço.

As Marvels estreia nos cinemas em 27 de julho. A primeira temporada de Ms. Marvel está disponível no Disney+

Confira também: