Diretor de X-Men acha que Taron Egerton deveria ser um personagem da DC ao invés do Wolverine

Capa da Publicação

Diretor de X-Men acha que Taron Egerton deveria ser um personagem da DC ao invés do Wolverine

Por Gus Fiaux

Enquanto os X-Men ainda não fazem sua estreia no Universo Cinematográfico da Marvel, vários rumores e teorias de fãs tomam conta da internet. Nos últimos meses, foi especulado que Taron Egerton, de Kingsman: O Serviço Secreto, poderia dar vida ao Wolverine, mas um de seus amigos próximos discorda dessa ideia…

Matthew Vaughn, conhecido por ter dirigido X-Men: Primeira Classe Kingsman: O Serviço Secreto, foi entrevistado recentemente no podcast Happy Sad Confusedonde foi questionado a respeito do futuro de Egerton e a possibilidade dele se juntar ao Universo Cinematográfico da Marvel.

Vaughn, que já trabalhou de perto com Egerton nos cinemas, disse que preferia ver o ator dando vida a um vilão bem famoso da DC Comics, e que o Wolverine devia ser retratado mais fielmente à sua versão das HQs:

“Ele seria melhor como Lex Luthor. Ele seria um excelente Luthor. Ele não deveria ser o Wolverine. Eu não acho que ele é certo para o papel. Você realmente tem que voltar para os quadrinhos. Hugh [Jackman] é brilhante como Wolverine, mas eu voltaria para como ele é nos quadrinhos… baixinho, peludo, irritado e durão.”

Vaughn concluiu sua afirmação, dizendo: “Taron daria um excelente vilão inteligente”. Agora, resta saber se o astro teria a coragem de raspar a cabeça pelo papel.

Matthew Vaughn acredita que Taron Egerton deveria interpretar Lex Luthor no Universo DC.

Sabemos que o Universo DC está passando por uma reformulação completa graças a James Gunn Peter Safran – e um dos primeiros projetos do reboot da franquia será Superman: Legacy, que trará novos atores e uma nova abordagem para o Homem de Aço. Até o momento, Lex Luthor ainda não foi escalado para o longa, então aí está a possibilidade de vermos Egerton em ação.

Superman: Legacy estreia em julho de 2025.

Abaixo, veja também: