Diretor de The Flash elogia Ezra Miller: “Uma das minhas melhores experiências com um ator”

Capa da Publicação

Diretor de The Flash elogia Ezra Miller: “Uma das minhas melhores experiências com um ator”

Por Gus Fiaux

Apesar das polêmicas de seu protagonista, The Flash está prestes a chegar aos cinemas e promete uma homenagem intensa à história da DC Comics nos cinemas, com diversas cameos e participações especiais aguardadas. Agora, em nova entrevista, o cineasta por trás do longa deu uma boa dose de elogios ao astro principal.

Em uma nova entrevista concedida ao Deadline, o diretor Andy Muschietti rasgou elogios para Ezra Miller, que de acordo com ele, foi responsável por uma das “melhores experiências que teve com um ator” em toda a sua carreira. No texto, Muschietti conta como Miller desempenhou bem seu papel:

“Eu já sabia pelos filmes que vi com elu. Mas foi só quando conheci [Miller] que eu percebi que elu era um comediante impecável também. Dado ao nível de leveza e humor nessa história, há uma dupla estranha que criamos com o Barry [Allen] original e o Barry mais novo, e eles têm essas diferenças o que os coloca em conflito. Ezra criou algo incrível, não apenas pela forma como retratou cada um deles, mas pela habilidade de trocar de um personagem para o outro.”

Miller entrou para todos os holofotes nos dois últimos anos, após ter cometido uma série de infrações no Havaí e em outros países. A Warner, por outro lado, decidiu dar mais uma chance a elu, e inclusive há rumores de que Ezra deve retornar em uma possível continuação do longa, caso ela saia do papel.

Longa vai nos mostrar duas versões de Barry Allen, uma do presente e outra de 2013, em uma realidade alternativa.

Com direção de Andy Muschietti (IT: A Coisa) e roteiro de Christina Hodson (Aves de Rapina), The Flash vai mostrar o que acontece quando Barry Allen decide usar seus poderes para voltar no tempo e tentar salvar sua mãe, que morreu quando ele ainda era jovem. Isso acaba criando uma nova linha temporal, e o Velocista Escarlate precisa correr contra o tempo para corrigir seus erros.

O longa traz, em seu elenco, nomes como Ezra MillerMichael KeatonBen AffleckSasha CalleMichael ShannonMaribel VerdúRon Livingston e muito mais. Além disso, já temos confirmadas as participações de figuras como Nicolas Cage Jason Momoa.

The Flash estreia no dia 15 de junho.

Abaixo, veja também: