Deborah Ann Woll, a Karen de Demolidor, comenta sobre a possibilidade de ir para a DC Studios

Capa da Publicação

Deborah Ann Woll, a Karen de Demolidor, comenta sobre a possibilidade de ir para a DC Studios

Por Gabriel Mattos

A série Demolidor foi cancelada pela Netflix em seu auge, logo após a adaptação de um arco muito dramático do personagem. E assim, diversos atores talentosos se despediram definitivamente do MCU, como foi o caso de Deborah Ann Woll, a Karen Page. Tudo indica que a atriz não retornará para Daredevil: Born Again (Demolidor: Nascido de Novo, em tradução livre), a série do Disney+, o que deixa aberta a chance para novos papéis em seu horizonte. Durante um painel na Comic Con de Nashville, Woll comentou sobre a possibilidade de atuar no DC Studios (via ComicBook).

Ao ser abordada sobre a questão, a atriz pareceu genuinamente surpresa, como se jamais houvesse sequer cogitado que este era um caminho possível para a sua carreira. Ainda confusa, Woll perguntou para o público sobre o assunto.

“Eu não sei… Eles deixam a gente fazer isso? Eu tenho permissão para trocar de lado? Eu sinto que isso seria bem perigoso,” comenta. “É, existem poucas pessoas que podem fazer isso, mas eu não sei se eu sou um desses sortudos. Eu não sei o que a DC pensa.”

Deborah Ann Woll e Elden Henson não retornarão como Karen Page e Foggy Nelson na série do Demolidor da Disney+.

Depois de considerar as possibilidades, Woll voltou a defender a sua personagem do Universo Marvel. Parece que a atriz ainda não está pronta para desapegar completamente da jornalista e está mais que feliz em apenas seguir com outros projetos enquanto não rola um novo convite da Marvel.

“Sabe, foi muito legal fazer parte de Demolidor, e eu acho que era um canto tão único do MCU que parecia muito especial,” acrescentou. “Estou muito feliz com o que eu tive e não tem planos para mim, até o momento, em ambos os lados do universo dos quadrinhos, mas estou muito feliz com a experiência que eu tive.”

Mas e você? Gostaria de ver o retorno de Karen Page? Ou quem sabe Deborah Ann Woll como uma heroína da DC? Não deixe de comentar!

Leia também: