DC Comics revela conexão surpreendente entre o Batman e o Papai Noel

Capa da Publicação

DC Comics revela conexão surpreendente entre o Batman e o Papai Noel

Por Ygor de Oliveira Ferreira

O Batman é um dos personagens mais populares da DC e está muito presente nos quadrinhos, seja enfrentando o crime em Gotham ou em outros grandes eventos pelo universo. Mas em um quadrinho recente o Cavaleiro das Trevas revelou que tem uma conexão com o Papai Noel, algo que deixou toda a bat-família chocada.

Em Batman – Santa Claus: Silent Knight #1, Batman, Zatanna e a bat-família estão investigando alguns assassinatos estranhos, que parecem ser causados por algum ser sobrenatural. No meio da confusão o Papai Noel surge no local, chegando com sua rena e troca algumas palavras com Batman, parecendo o reencontro de um amigo de muito tempo. O Cavaleiro das Trevas então revela que já treinou com o Papai Noel e que até mesmo utiliza alguns truques do bom velhinho até hoje.

Batman já treinou com o Papai Noel

A revelação surpreende a bat-família e até mesmo Asa Noturna que já sabia da história fica chocado, já que sempre acreditou que fosse alguma brincadeira de Batman. Batman – Santa Claus: Silent Night é um evento de quatro partes que irá mostrar o Papai Noel se juntando com heróis do universo da DC para investigar alguns crimes brutais que aconteceram alguns dias antes do Natal  Agora junto com os heróis, Noel precisa impedir que a data comemorativa seja arruinada por esse vilão misterioso.

A primeira edição de Batman – Santa Claus: Silent Night já está disponível nos Estados Unidos, mas não existe uma previsão para chegar no Brasil.

Confira também: