Daisy Jones & The Six: Série do Prime Video ganha teaser trailer

Capa da Publicação

Daisy Jones & The Six: Série do Prime Video ganha teaser trailer

Por Melissa de Viveiros

Daisy Jones & The Six, livro de 2019 escrito por Taylor Jenkins Reid, se tornará uma série do Amazon Prime Video em breve. Agora, a produção ganhou um teaser trailer dando um gostinho da história, bem como do que os fãs podem esperar da parte musical do projeto.

A trama promete contar a história do “auge à queda de uma renomada banda de rock”, de acordo com a sinopse oficial da série. O grupo musical, que tem o mesmo nome da série, é uma banda fictícia da década de 1970, e aparece performando a canção “Regret Me” no teaser, que destaca o grupo em turnês, sessões de fotos, e a relação conturbada por trás das câmeras, com Daisy (Riley Keough) e Billy (Sam Claflin) no centro disso. Outro destaque é o formato de documentário, com a protagonista aparecendo em uma entrevista:

Além de “Regret Me”, foi anunciado todo um álbum da banda fictícia, intitulado “Aurora”. Com 11 músicas, o álbum será lançado juntamente com a estreia da série, dia 3 de março.

Banda aparece em sessão de fotos no trailer. (Reprodução: Prime Video)

O elenco da produção conta com Riley Keough (O Chalé), Sam Claflin (Jogos Vorazes), Suki Waterhouse (Simplesmente Acontece), Josh Whitehouse (Um Passado de Presente), Sebastian Chacon (Penny Dreadful Cidade dos Anjos) e Will Harrison (Madam Secretary) como a banda, tanto nas telinhas, quando nas canções. Além disso, Camila Morrone (Desejo de Matar) integra o elenco principal como Camila Dunne.

A série conta com Reese Witherspoon, Lauren Neustadter Brad Mendelsohn como produtores executivos. Scott Neustadter Michael H. Weber criaram o projeto baseado no livro de Jenkins Reid, que também atua como produtora da série. Scott Neustadter e Will Graham serão os showrunners da série.

Veja também: