O crime que levou Ricardo Medina Jr., o Ranger Vermelho de Força Animal, para a prisão

Capa da Publicação

O crime que levou Ricardo Medina Jr., o Ranger Vermelho de Força Animal, para a prisão

Por Junno Sena

Um tópico recorrente na cultura pop é: Por onde andam os Power Rangers? Entre algumas figuras que se mantiveram presentes na franquia, outros infelizmente estão mergulhados em história sinistras, como é o caso de Ricardo Medina Jr., condenado por matar um amigo com uma espada.

Medina marcou Power Rangers: Força Animal em 2002 ao interpretar Cole Evans, o Ranger Vermelho. Desde então, o ator deu as caras em alguns filmes de baixo orçamento e fez participações em séries como CSI: Miami e Plantão Médico.

Porém, foi em 2015 que sua vida virou de cabeça para baixo. Na época, o The Sun reportou que o ator foi preso após esfaquear seu colega de quarto, Josh Sutter, no abdômen com uma espada inspirada em Conan, o Bárbaro.

Ricardo Medina Jr. em Power Rangers: Força Animal

De acordo com os policiais envolvidos no caso, o esfaqueamento aconteceu após uma discussão referente a namorada de Sutter e uma vaga de estacionamento. Após o confronto, Medina foi até o seu quarto com a namorada, porém, Sutter o seguiu.

Foi então que a discussão ganhou novas proporções. Após ligar para a emergência, o antigo Power Ranger alegou que tudo não passou de legítima defesa. Sutter foi levado para o hospital, mas faleceu no caminho.

Medina foi liberado e seu caso dispensado dos tribunais. Porém, em 2017, o ator foi preso novamente pelo mesmo caso. Na época, o ator decidiu admitir a culpa do ocorrido.

Medina após ser preso uma segunda vez em 2017

O ator recebeu uma sentença de 6 anos na prisão, que foram cumpridos até 2020. Após ser solto, o ator revelou toda a situação em uma entrevista com Jack Guzman, com quem trabalhou na franquia Power Rangers.

Aproveite e continue lendo: