Criador de Cavaleiros do Zodíaco dá sua opinião sobre o lançamento do filme live-action americano

Capa da Publicação

Criador de Cavaleiros do Zodíaco dá sua opinião sobre o lançamento do filme live-action americano

Por Ygor de Oliveira Ferreira

Cavaleiros do Zodíaco marcou a infância de muitas pessoas que acompanharam toda a jornada de Seiya e seus amigos. Mesmo sendo encerrado em 2007, temos diversas mídias da franquia até hoje, seja com derivados como Lost Canvas ou até mesmo novas adaptações da história original, como o anime em 3D feito pela Netflix. Mas em breve teremos um live-action americano mostrando as aventuras de Seiya e Masami Kurumada, o criador de Cavaleiros do Zodíaco revelou sua opinião sobre a produção.

Em um comunicado publicado na página oficial do live-action de Cavaleiros do Zodíaco, Kurumada diz acreditar que todos vão sentir a paixão pela obra de quem trabalhou no filme:

“Os homens e mulheres jovens que cresceram assistindo Seiya ao redor do mundo fizeram um filme empolgante. Eu acredito que todos que assistirem vão sentir a paixão por trás do filme, assim como eu senti.”

Kurumada diz que a produção é empolgante e que é fácil ver a paixão pela obra de quem a produziu

A trama do filme de Cavaleiros do Zodíaco traz Seiya, interpretado por Mackenyu (One Piece) buscando sua irmã que foi raptada. Ao utilizar poderes místicos que nem sabia da existência, o garoto vai parar em outro mundo, com treinamentos para aprimorar as novas habilidades e uma deusa para proteger. Agora o garoto precisa aceitar seu destino e tomar seu lugar entre os Cavaleiros do Zodíaco.

Além de Mackenyu o elenco apresenta Famke Janssen (X-Men : O Confronto Final), Sean Bean (Game of Thrones), Nick Stahl (O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas), Madison Iseman (Jumanji: Bem-Vindo à Selva), Diego Tinoco (Teen Wolf) e Mark Dacascos (John Wick 3: Parabellum).

Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo estreia nos cinemas brasileiros no dia 27 de abril.

Confira também: