Cillian Murphy, de Oppenheimer, toparia interpretar uma versão do Ken em Barbie 2

Capa da Publicação

Cillian Murphy, de Oppenheimer, toparia interpretar uma versão do Ken em Barbie 2

Por Gabriel Mattos

Mesmo sendo uma cinebiografia, Oppenheimer fez uma abertura histórica nos cinemas por participar de uma saudável rivalidade com outro longa bem diferente, Barbie. O evento que ficou conhecido como Barbenheimer foi uma força que impulsionou ambos os lançamentos a alcançar recordes impressionantes da indústria, o que pode garantir uma sequência para o filme de Margot Robbie. Cillian Murphy, que estrelou o filme de Christopher Nolan, tem demonstrado estar bem contente com o sucesso de sua rival e confessou que participaria de uma sequência.

Em entrevista ao Omelete, Murphy foi questionado sobre qual personagem gostaria de interpretar, se houvesse um possível interesse por parte do ator em participar em uma eventual sequência da obra de Greta Gerwig. A resposta foi imediatamente positiva.

“Se eu interpretaria um Ken em Barbie 2? É claro, sim. Vamos ler o roteiro, ter uma conversa. Eu não vejo a hora de assistir. Nós temos esses grandes filmes nessa temporada,” responde.

Em sua vida pessoal, Murphy não esconde seu apoio à causa feminista, participando de protestos em defesa do direito ao aborto e outras pautas importantes que pregam a equidade de gênero. Emily Blunt, que também está no elenco de Oppenheimer, também demonstrou forte interesse em participar de qualquer projeto envolvendo Greta Gerwig.

Neste primeiro filme da Barbie, a diretora contou com uma série de atores famosos de diferentes etnias interpretando versões alternativas do Ken, incluindo Ryan Gosling, Simu Liu, Ncuti Gatwa, Kingsley Ben-Adir, Scott Evans e John Cena.

Barbie está em exibição exclusivamente nos cinemas.

Leia também: