Christopher Nolan, diretor da Trilogia Cavaleiro das Trevas, revela se faria outro filme de super-herói
Christopher Nolan, diretor da Trilogia Cavaleiro das Trevas, revela se faria outro filme de super-herói
Em nova entrevista para divulgar Oppenheimer, Nolan voltou a ser questionado sobre filmes de heróis.
O diretor Christopher Nolan está de volta aos holofotes com Oppenheimer, sua gigantesca produção que realmente explodiu uma bomba para ser gravado e que estreia essa semana nos cinemas, competindo diretamente com Barbie. O diretor, mais conhecido pelo público geek por seu trabalho na trilogia do Batman, Cavaleiro das Trevas, falou se faria outro filme de super-herói.
Começando com Batman Begins, de 2005, Nolan dirigiu o aclamado Batman: O Cavaleiro das Trevas (2008) e o fim da trilogia protagonizada por Christian Bale, Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge (2012). O cineasta chegou a ser produtor executivo de O Homem de Aço em 2013, porém não voltou a trabalhar com a Warner Bros. em mais filmes de heróis depois disso.
Agora, em uma entrevista para promover Oppenheimer, o diretor foi questionado pelo HugoDécrypte em uma série de rápidas perguntas de “sim ou não”, incluindo se ele dirigiria outro filme de super-heróis, o que o diretor simplesmente respondeu “Não”.
A resposta não é surpresa para os fãs de Nolan, o diretor já deixou claro em outras ocasiões que já contou a história que queria com a trilogia do Batman e não parece ter interesse em outros heróis para adaptar para a telona.
O novo filme de Nolan, Oppenheimer, chega aos cinemas em 20 de julho.
Aproveite e confira: