Chloe Bennet, a Tremor de Agentes da S.H.I.E.L.D., sugere retorno ao MCU

Capa da Publicação

Chloe Bennet, a Tremor de Agentes da S.H.I.E.L.D., sugere retorno ao MCU

Por Gus Fiaux

Desde que Agentes da S.H.I.E.L.D. chegou ao fim, em 2020, os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel se perguntam se ainda há espaço para que os personagens da série retornem nos novos filmes e séries da franquia. Um nome que tem circulado bastante nos últimos meses é o de Chloe Bennet, já que muitos acreditam que ela estará em The Marvels, reprisando seu papel como Daisy Johnson/Tremor.

Recentemente, a atriz se envolveu em uma discussão no Twitter com o insider Charles Murphy, que traz diversas notícias e fofocas em seu portal, o Murphy’s Multiverse. Após ser pressionado por fãs de Agentes da S.H.I.E.L.D. a respeito de possíveis participações em filmes da Marvel, o jornalista criticou a atuação de Chloe Bennet e, quando um fã rebateu dizendo que ela era uma das melhores atrizes da série, Murphy disse:

“A melhor atuação em uma novela não é uma grande conquista.”

Em seu Twitter, Chloe aproveitou para responder os comentários de Charles Murphy, deixando no ar a sugestão de que estará de volta ao papel em breve:

“Nossa, você parece ser um… otário cruel? Inclusive, eu tenho a sensação de que os seus tweets não vão envelhecer bem.”

Durante meses, Murphy negou que Chloe Bennet retornaria ao MCU, dizendo inclusive que não acredita que ela vai compartilhar cenas com astros talentosos como Samuel L. JacksonFlorence Pugh ou Hailee Steinfeld. Mas, se formos levar em conta os comentários da atriz, é bem provável que ela já tenha gravado sua participação para um projeto futuro do MCU.

Rumores dizem que Chloe Bennet estará em The Marvels.

Por enquanto, a maior teoria que circula na internet é que ela estará de volta em The Marvels, filme que reunirá a Capitã Marvel, a Fóton e a Ms. Marvel. Contudo, também há quem acredite que ela fará uma breve participação em Invasão Secreta, série prevista para chegar ao Disney+ ao longo dos próximos meses, e que contará com Nick Fury no papel principal.

Essas duas obras são emblemáticas para a personagem de Bennet, já que possuem uma ligação direta com as tramas estabelecidas em Agentes da S.H.I.E.L.D. – e sem contar a participação do Fury de Samuel L. Jackson, que já foi diretor da S.H.I.E.L.D. e inclusive apareceu em alguns episódios da finada série da ABC. 

Desde sua quinta temporada, Agentes da S.H.I.E.L.D. cortou todos os laços com o MCU, adotando uma narrativa própria e sem grandes conexões com os filmes da Marvel Studios. Essa decisão se deu pela falta de atenção dada por Kevin Feige às produções televisivas da Marvel na época, já que ele não tinha controle criativo sobre essas obras. Agora que tudo está sendo comandado por ele, há especulações de que Agentes da S.H.I.E.L.D. pode finalmente “voltar” ao cânone da franquia.

Agentes da S.H.I.E.L.D. está disponível na Netflix. Já The Marvels estreia no dia 27 de julho deste ano!

Abaixo, veja também: