Cameron Diaz defende Jamie Foxx de acusações de mal comportamento em set de filmagens

Capa da Publicação

Cameron Diaz defende Jamie Foxx de acusações de mal comportamento em set de filmagens

Por Gus Fiaux

Após um longo hiato em sua carreira, Cameron Diaz está de volta à ação com Back in Action, novo filme lançado pela Netflix que deve chegar à plataforma no ano que vem. Agora, a atriz teve que defender Jamie Foxx, um de seus colegas de elenco, após rumores de mal comportamento no set de filmagens.

Recentemente, surgiram rumores de que Foxx estaria “deixando a vida de todos miserável” enquanto filmava o novo filme. A pessoa que teria feito essas acusações ainda disse que “nunca mais iria fazer outro filme, graças à ele“. No entanto, Diaz tem uma outra visão sobre a polêmica.

Em uma participação no podcast Lipstick on the Rim, Diaz falou sobre como se sentiu incomodada com os rumores e especulações a respeito do “clima” nas gravações de Back in Action:

“Eu realmente detesto todas as coisas que estavam sendo ditas sobre nosso set de filmagens na época. Você só quer gritar e dizer: ‘Sobre o que vocês estão falando?'”

Diaz ainda defendeu nominalmente Jamie Foxx, e falou sobre como o ator é muito profissional e querido por todos:

“Jamie é tipo… a líder de torcida para toda a equipe. Todos amam ele. Nós nos divertimos tanto no set com ele, e ele é muito profissional em todos os níveis.”

Vale lembrar que Back in Action está sendo gravado desde dezembro de 2022. Em abril desde ano, Foxx teve que ser hospitalizado devido a problemas graves de saúde, mas ele já havia terminado sua participação no longa.

Diaz e Foxx protagonizam “Back in Action”, nova comédia de ação da Netflix.

Dirigido por Seth Gordon (de Quero Matar Meu Chefe Baywatch: S.O.S. Malibu), Back in Action ainda está no processo de pós-produção. Não sabemos muitos detalhes da trama do filme, e o elenco é composto, além de Diaz e Foxx, por Andrew Scott, Glenn Close, Kyle Chandler, Tom Brittney McKenna Roberts.

Back in Action deve chegar à Netflix no ano que vem.

Abaixo, veja também: