Bleach: Todas as temporadas do anime chegam ao Star+ com dublagem disponível

Capa da Publicação

Bleach: Todas as temporadas do anime chegam ao Star+ com dublagem disponível

Por Flávia Pedro

Fãs de Bleach, essa notícia é para vocês! Bleach é um anime que adapta a história original de Tite Kubo – que leva o mesmo nome – e nos apresenta a jornada de Ichigo Kurosaki, um jovem capaz de ver espíritos e que um dia recebe os poderes de um Shinigami (Deus da Morte). Essa é uma trama contada ao longo de 16 temporadas e 366 episódios e, agora, todos eles se encontram no catálogo do Star+. Bora conferir os detalhes?

De acordo com o anúncio, Bleach (2004-2012) chegou hoje (04/01) completinho ao serviço de streaming do Star+, com direito até a uma dublagem inédita (aqui no Brasil) de episódios que vão de 230 à 366. Para os fãs que preferem o áudio original e legendas, também há essa opção, além de dublagens em inglês e espanhol.

O Star+ aproveitou essa chegada ao catálogo para brincar em suas redes sociais (@starplusbr) com os fãs de Bleach, que sempre insistiram para que o streaming adquirisse a série:

Segundo o site JBox, o elenco principal de dubladores foi mantido, com Ichigo sendo reprisado por Fábio Lucindo, Orihime nas mãos de Luiza Porto e Rukia retornando para a voz de Tati Keplmair. O Grupo Macias ficou responsável por essa nova roupagem da série.

Já a nova temporada – BLEACH: A Thousand-Year Blood War (BLEACH: Guerra de Sangue dos Mil Anos) – ganhou hoje anúncio de estreia no serviço, e chegará em 22 de fevereiro.

Ichigo Kurosaki, protagonista de Bleach.

O anime também está parcialmente disponível em outras plataformas como: O Crunchyroll (que disponibiliza até o episódio 229), Funimation (que tem os primeiros 195 capítulos no catálogo) e o filme live-action de 2018, que está disponível na Netflix.

Recentemente, a série saiu da Netflix e HBO Max, além da versão legendada ter deixado também a Crunchyroll. Isso se dá pois, provavelmente, eles possuem outro modelo de contrato. Já a Guerra de Sangue dos Mil Anos – que equivale dos volumes 55 ao 74 do mangá – será dividida em 4 partes exibidas separadamente, tendo a primeira sido encerrada recentemente. A segunda está prevista para julho de 2023.

Confira também: