Besouro Azul: James Gunn desmente boato sobre o recente filme da DC

Capa da Publicação

Besouro Azul: James Gunn desmente boato sobre o recente filme da DC

Por Flávia Pedro

Besouro Azul já estreou nos cinemas ao redor do mundo e deu o pontapé inicial para a nova fase do Universo Cinematográfico da DC. Sem sair das expectativas da Warner Bros. Discovery, o filme arrecadou cerca de $ 25,4 milhões só na América do Norte em seu primeiro fim de semana. Contudo, boatos estão circulando no Twitter envolvendo um suposto corte no filme de uma importante participação especial… Mas James Gunn foi rápido em esclarecer essa situação.

James Gunn é o novo co-presidente da DC Studios e, ao lado de Peter Safran, comanda os próximos lançamentos do Universo DC. Com o lançamento de Besouro Azul, um fã (@sylabdul) compartilhou na rede social X sua opinião especulando sobre uma possível participação especial da voz do Batman e um corte realizado pela equipe de produção. Veja a publicação a seguir:

O fã disse:

“Ben Affleck teve uma PARTICIPAÇÃO APENAS DE VOZ para o filme Besouro Azul, que foi cortada por Gunn. Foi puramente cômico, mas colocou o filme Besouro Azul na continuidade do BatFleck.”

Já Gunn, respondeu em comentário direto na postagem:

“Nunca ouvi falar de uma participação especial na voz de Ben Affleck em Besouro Azul, nem Peter [Safran], muito menos cortou uma.”

Como de costume, James Gunn não se esquivou das teorias dos fãs e respondeu claramente as especulações, desmentindo o que foi dito. Mas e você, qual é a sua opinião sobre o assunto? Com qual dos dois você concorda, o fã ou James Gunn? Divide sua opinião com a gente nos comentários!

Confira também: