Barbie vs Oppenheimer: Muitas pessoas compraram ingressos para os 2 filmes, afirma rede de cinema

Capa da Publicação

Barbie vs Oppenheimer: Muitas pessoas compraram ingressos para os 2 filmes, afirma rede de cinema

Por Ygor de Oliveira Ferreira

Desde que foi revelado que Barbie e Oppenheimer iriam estrear no mesmo dia a internet foi inundada de memes sobre as duas produções, unindo as imagens cheias de rosa da produção com Margot Robbie, a protagonista de Barbie com e os pôster preto e branco e com chamas destacando Cillian Murphy, que protagoniza o filme dirigido por Christopher Nolan. Mas para além dos memes, segundo a rede de cinema AMC nos Estados Unidos, as pessoas estão preparadas para assistir os dois filmes no mesmo dia.

Em um comunicado enviado para o The Hollywood Reporter, Elizabeth Frank, vice-presidente da AMC comentou:

“Mais de 20 mil cinéfilos já fizeram seus planos e compraram ingressos para assistir Barbie e Oppenheimer no mesmo dia. É um grande sinal de que a conversa online em volta desses dois filmes incríveis está se transformando em vendas de ingressos.”

Mais de 20 mil pessoas já comprar ingressos para assistir Barbie e Oppenheimer no mesmo dia

Apesar dos memes entre Barbie e Oppenheimer, a ideia de assistir os dois filmes em sequência veio primeiramente de Tom Cruise. O ator que estrela Missão: Impossível – Acerto de Contas parte 1, já havia defendido nas redes sociais que o público assista aos três filmes e depois postou em suas redes sociais que havia assistido aos dois filmes que estreiam no mesmo dia em sequência.

Depois disso, Margot Robbie e Greta Gerwig foram assistir ao filme de Tom Cruise e Oppenheimer e também compartilharam em suas redes sociais. Por fim, o astro da produção de Nolan, Cillian Murphy também defendeu que as pessoas assistam as duas produções em um comentário para o jornal espanhol, La Vanguardia:

“Mal posso esperar para ver Barbie. Adoro Margot Robbie, adoro Ryan Gosling… meu conselho é que as pessoas assistam aos dois no mesmo dia.”

No Instagram e outras redes sociais, vários artistas também estão brincando com a dupla inesperada de filmes:

Aqui no Brasil as duas produções estreiam no dia 20 de julho, um dia antes da chegada de ambos os filmes nos cinemas americanos. Ainda não se sabe se o público brasileiro irá adotar a sessão dupla no cinema e nem se eles vão apresentar uma diferença muito grande de bilheteria em seu primeiro final de semana.

Confira também: