Avatar: O Último Mestre do Ar — Netflix divulga primeiro teaser trailer da nova série

Capa da Publicação

Avatar: O Último Mestre do Ar — Netflix divulga primeiro teaser trailer da nova série

Por Gabriel Mattos

Depois do sucesso estrondoso da adaptação live-action do anime de One Piece, as expectativas para a futura série inspirada em Avatar, a clássica animação da Nickelodeon, são altíssimas. Nesta quinta-feira (9), durante a transmissão do evento Geeked Week, a Netflix divulgou o primeiro trailer da nova série de Avatar: A Lenda de Aang.

Produzida por Albert Kim, de Nikita, a série vai acompanhar o retorno do jovem Avatar Aang, interpretado por Gordon Cormier, após adormecer por 100 longos anos. A primeira temporada foca no encontro com dois jovens da Tribo da Água, Katara (Kiawentiio) e Sokka (Ian Ousley), enquanto enfrentam a opressora Nação do Fogo, do Príncipe Zuko (Dallas Liu). Confira a prévia:

A série é a segunda tentativa de transformar o brilhantismo da animação em uma história com atores reais, depois do catastrófico filme de M. Night Shyamalan lançado em 2010. Tentando superar essa tragédia, a nova versão contou com os criadores originais no início da produção, Michael Dante DiMartinoBryan Konietzko — uma prática comum nas melhores adaptações da Netflix, como Sandman e One Piece.

Avatar: O Último Mestre do Ar estreia em 22 de fevereiro de 2024 na Netflix.

Entretanto, a dupla deixou o projeto um ano depois, para comandar novas produções no Avatar Studios. Será que a adaptação vai funcionar? O que achou do trailer?

Avatar: O Último Mestre do Ar estreia em 22 de fevereiro de 2024 na Netflix.

Leia também: