Avatar: Série live-action de A Lenda de Aang tem primeiras imagens divulgadas no TUDUM

Capa da Publicação

Avatar: Série live-action de A Lenda de Aang tem primeiras imagens divulgadas no TUDUM

Por Melissa de Viveiros

TUDUM, evento da Netflix com novidades sobre suas principais produções, contou com a presença dos principais integrantes do elenco da série live-action de Avatar: A Lenda de Aang. Com isso, vieram também as novidades sobre o projeto, que ganhou sua primeira prévia.

A série promete adaptar o início da história de Aang e companhia, embora o grupo completo não vá aparecer inicialmente, já que Toph só é introduzido em um ponto mais avançado da trama. Ainda assim, já veremos personagens como Ozai e Azula, antagonistas importantes na jornada do jovem Avatar.

Na prévia, é possível ver um pouco da caracterização do quarteto de principais personagens da parte inicial da série: Aang, Katara, Sokka e Zuko. Confira abaixo:

Gordon Cormier como Aang.

Kiawentiio como Katara.

Ian Ousley como Sokka.

Dallas Liu como Zukko.

Um teaser elemental também foi divulgado:

A produção promete ser uma adaptação respeitosa ao original, com diversos integrantes do projeto falando sobre seu carinho pela animação anteriormente. Ainda assim, não se sabe quão diferentes os acontecimentos da trama serão nas duas mídias.

O elenco da série conta com Gordon Cormier como Aang, com Kiawentiio como Katara, Ian Ousley como Sokka, Dallas Liu como Zuko, Daniel Dae Kim como Ozai, Yvonne Chapman como a Avatar Kyoshi, Ken Leung como Zhao, Paul Sun-Hyung como Tio Iroh, Lim Kay Siu como o monge Gyatso, Maria Zhang como Suki e Elizabeth Yu como a princesa Azula.

Avatar: O Último Mestre do Ar tem lançamento previsto para 2024.

Veja também: