Ashton Kutcher e Mila Kunis se desculpam por ter apoiado colega de elenco condenado por agressão sexual

Capa da Publicação

Ashton Kutcher e Mila Kunis se desculpam por ter apoiado colega de elenco condenado por agressão sexual

Por Ygor de Oliveira Ferreira

No último dia 7, Danny Masterson, conhecido por seu papel de Steven Hyde em That 70’s Show foi setenciado a 30 anos de prisão por diversos casos de estupro. Entre a defesa de Masterson no julgamento estava uma carta escrita por Ashton Kutcher e Mila Kunis, dizendo que ele havia sido uma influência positiva em suas vidas. No último sábado (9), o casal se pronunciou pedindo desculpas em um pequeno vídeo no Instagram.

No vídeo Kutcher e Kunis disseram:

Nós estamos cientes da dor que foi causada pela carta que escrevemos para Danny Masterson. Alguns meses atrás, a família de Danny nos contatou para escrever uma carta que representasse a pessoa que nós conhecemos por 25 anos para que o juiz pudesse levar isso em consideração na sentença”, disse Kutcher. “Nós apoiamos as vítimas. Nós fizemos isso pelo nosso trabalho e vamos continuar fazendo no futuro. A carta não foi escrita para questionar a legitimidade do sistema judiciário ou a decisão do júri,” adiciona Kunis. “Elas eram para ser lidas pelo juiz e não tinham como propósito minimizar ou traumatizar novamente as vítimas. Nós nunca quisemos isso e pedimos desculpas se isso aconteceu”, finaliza Kutcher.

Ashton Kutcher e Mila Kunis pediram desculpas pela carta em defesa de Danny Masterson

As acusações contra Masterson foram feitas em 2020 e na época o ator chegou a ser preso, sendo solto após pagar fiança. Três meses atrás o ator foi considerado culpado por dois dos três casos de estupro que foi acusado e agora foi oficialmente sentenciado. Um dos pontos citados no julgamento foi o envolvimento de Masterson com a Cientologia, que teria ajudado a acobertar os crimes. Uma das vítimas acusou a igreja de perseguição após ter denunciado o ator. A defesa de Masterson tem 60 dias para recorrer da decisão.