Barbie: Artista recria poster de The End of Evangelion com personagens do filme de Margot Robbie

Capa da Publicação

Barbie: Artista recria poster de The End of Evangelion com personagens do filme de Margot Robbie

Por Nick Narukame

Barbie está chegando aos cinemas e está atraindo olhares de diversos nichos da cultura pop, incluindo o otaku. Reforçando esse fato, a artista @ThatStephC recriou o pôster do longa animado The End of Evangelion, lançado em 1997, mas com os personagens da boneca mais famosa do mundo no lugar dos protagonistas.

Na imagem postada pela ilustradora podemos ver o rosto da Barbie emergindo no horizonte, lembrando o pôster icônico da animação. No entanto, ao invés de Asuka e Shinji estarem sentados contemplando essa imagem surrealista, Ken e Barbie estão em um carro rosa, provavelmente tentando fugir de toda essa loucura. Confira a arte abaixo:

Arte criada por fã

Barbie e Ken tentam fugir do mundo surrealista de Evangelion

Neon Genesis Evangelion é considerado por muitos um anime cult entre tantos outros da mesma época. Nele acompanhamos uma trama pós-apocalíptica onde crianças precisam pilotar robôs gigantes para proteger a Terra da ameaça dos Angels. The End of Evangelion foi lançado nos cinemas japoneses como um final alternativo para a série de TV que terminou com 26 episódios em 1996.

Pôster de The End of Evangelion

Já o filme da Barbie será estrelado por Margot Robbie e acompanhará a boneca após ser expulsa da “Barbieland” por não ser uma boneca perfeita e resolver vir para o mundo humano em busca da verdadeira felicidade.

O filme da Barbie chega aos cinemas de todo o mundo no dia 20 de julho. Já Neon Genesis Evangelion se encontra disponível no catálogo da Netflix.

Mas e você? O que achou da arte? Divida sua opinião com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também: