Artista imagina Barbie e Ken como treinadores Pokémon

Capa da Publicação

Artista imagina Barbie e Ken como treinadores Pokémon

Por Nick Narukame

O filme live-action da Barbie mal fez sua estreia e já é um grande sucesso. O longa estrelado por Margot Robbie tem feito números excelentes em termos de bilheteria e, para comemorar toda essa comoção sobre a boneca mais famosa do mundo, o artista @startboii imaginou como seria se tanto ela quanto Ken acabassem no universo de Pokémon.

Na ilustração postada no Instagram, Barbie e Ken aparecem como treinadores Pokémon patinando em uma praia sem deixar o tradicional rosa de lado em seus respectivos visuais. Claro, eles não estão sozinhos nessa e os monstrinhos Pikachu, Eevee e Quaxly os acompanham nessa jornada. Confira abaixo:

Personagens de Barbie e Pokémon

Barbie e Ken se divertem na praia com os monstrinhos da Nintendo

Aqui no Brasil, o filme da Barbie já conquistou o título de segunda maior estreia da história do cinema do Brasil só no primeiro dia de exibição. O longa era um dos mais esperados do ano já na quinta-feira de estreia (20) arrecadou cerca de R$ 22,9 milhões em todo o país, perdendo apenas para Vingadores: Ultimato, lançado em 2019, que arrecadou R$ 29,9 milhões no mesmo período.

O live-action da boneca a mostra saindo do fictício mundo da “Barbielândia” por não ter a aparência perfeita, o que a leva ao mundo humano em busca de respostas. Bom, se ela entrasse para o universo de Pokémon já podemos ter uma ideia de quais monstrinhos acompanhariam ela e Ken nessa busca pela felicidade. Ou, pelo menos, pela próxima insígnia.

Mas e você? Gostou da arte? Divida sua opinião com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também: