Fã imagina como ficaria Hugh Jackman no icônico traje amarelo de Wolverine, veja

Capa da Publicação

Fã imagina como ficaria Hugh Jackman no icônico traje amarelo de Wolverine, veja

Por Ygor de Oliveira Ferreira

Hugh Jackman viveu o Wolverine nos cinemas por muitos anos, desde a primeira produção dos X-Men em 2000 até sua despedida em Logan de 2017. Mas apesar de estar presente em diversos filmes, o mutante nunca utilizou seu traje icônico amarelo, marcante principalmente para quem acompanhou o desenho da equipe nos anos 90. Pensando nisso, o artista ultraraw26 imaginou como Jackman ficaria com o traje amarelo de Wolverine.

A arte divulgada no instagram mostra o ator com a máscara do Wolverine bem parecida com a que é vista nos quadrinhos ou animações onde o personagem está presente. Seu uniforme se inspira no traje mais conhecido, mas traz algumas mudanças.

O visual apresenta alguns detalhes que deixam o visual bem mais realista e mais atual, parecendo ser criado por um material mais resistente, principalmente em suas ombreiras. Seu cinto apresenta o X dos X-Men nas cores amarela e preta, assim como o resto do uniforme e com as garras à mostra saindo de sua luva.

Hugh Jackman usando o traje icônico de Wolverine na arte de Ultraraw26

Apesar de Hugh Jackman ter dito que Logan seria sua despedida de Wolverine, veremos o ator mais uma vez vivendo o mutante, dessa vez em Deadpool 3. O projeto que será novamente estrelado por Ryan Reynolds e foi anunciado com os dois atores comentando que veremos Deadpool e Wolverine juntos na nova produção.

O filme que está previsto para 2024 ainda não tem muitas informações, mas rumores sugerem que Wade Wilson e Logan irão viajar pelo multiverso e encontrar outras versões de seus personagens. Quem sabe com isso vemos Jackman utilizando o traje icônico do personagem.

Confira também: