X-Men: Nova prévia de HQ anuncia morte de personagem importante

Capa da Publicação

X-Men: Nova prévia de HQ anuncia morte de personagem importante

Por Junno Sena

Com o lançamento de X Deaths of Wolverine, a segunda Era de Krakoa começa. Muito similar a como House of X e Powers of X trabalharam juntas para mudar a sociedade mutante, agora veremos Wolverine viajando no tempo para impedir tentativas de assassinato contra Charles Xavier. Mas, aparentemente, outro personagem pode acabar encontrando a morte nessa série.

Escrita por Benjamin Percy e com arte de Federico Vincentini, a prévia disponibilizada pela CBR, mostra Moira fugindo com a ajuda de Mística. Dizendo que Xavier e Magneto a traíram, a mutante “curada” e transformada em humana mais uma vez, retorna para seu país de origem, a Escócia.

É apenas após conseguir roubar um carro que descobrimos que Moira está fugindo de alguma ameaça sinistra. A possível morte de Moira no início dessa nova série pode ser um dos eventos determinantes para marcar o passo da segunda era mutante em Krakoa.

Prévia de X Deaths of Wolverine #1

Moira foge de uma ameaça desconhecida

Vale lembrar que em Inferno, Sina e Mística curaram Moira do seu gene mutante. As vilãs descobriram que a antiga aliada de Xavier planejava acabar com os mutantes, mentindo que era uma grande aliada durante todo esse tempo. Antes que o casal consiga matar a nova vilã, no entanto, elas são impedidas.

É assim que Moira escapa e, agora, luta para continuar viva. Afinal, Mística e Sina — além de vários outros mutantes — podem não deixá-la livre por muito tempo. Especialmente agora que ela pode se tornar uma grande ameaça.

De acordo com a sinopse de X Deaths of Wolverine, “o futuro está no passado, mas o que isso significa para o presente?” Prometendo revelações chocantes, tudo encaminha para que o destino da raça mutante vire de cabeça para baixo mais uma vez.

X Deaths of Wolverine #1 chega as prateleiras americanas no dia 26 de janeiro.

Continue lendo: