Capa da Publicação

X-Men: Marvel revela novos looks do Hellfire Gala 2022

Por Gabriel Mattos

Em 2021, os mutantes da Marvel viraram os queridinhos da internet ao sediar uma inusitada festa de gala: o Hellfire Gala. Inspirado nos grandes eventos da alta sociedade americana, o arco reuniu diversos personagens marcantes do X-Men vestindo trajes luxuosos em uma história cheia de momentos memoráveis. O sucesso foi tanto que o evento terá uma nova edição em 2022 e a Marvel acabou de anunciar mais 11 visuais (via ComicBook).

As novas artes foram produzidas pelo ilustrador Russell Dauterman, que buscou acentuar os pontos marcantes dos heróis e vilões com um toque de alta costura. Eles serão o destaque de capas variantes de várias publicações da família X-Men no mês de junho.

“Minha ideia geral com os designs para o Gala é que eles deveriam ser uniformes de super-heróis de alta costura — looks que refletissem as personalidades dos personagens e que poderiam funcionar nas passarelas e no campo de batalha,” explicou Dauterman.

Doutor Destino é um dos destaques do artista.

Além de mutantes, como no último ano, a nova celebração terá a presença ilustre de personagens de outros cantos da Marvel, como Doutor Destino e Homem-Aranha.

O artista faz parte da equipe criativa por trás da revista one-shot que vai concentrar a história principal do evento, X-men: Hellfire Gala #1. Juntam-se a ele os ilustradores Matteo Lolli, C.F. Villa e Kris Anka, assim como o roteirista Gerry Duggan.

X-Men: Hellfire Gala #1 chega às bancas americanas em 29 de junho.

Confira os novos visuais revelados:

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Editor, repórter correspondente de Wakanda, caçando Pokémon por onde eu vou! Sempre nas lives da Legião! • @gabeverse