X Lives of Wolverine: Nova saga da Marvel forçará o mutante a reviver seus momentos mais brutais

Capa da Publicação

X Lives of Wolverine: Nova saga da Marvel forçará o mutante a reviver seus momentos mais brutais

Por Gus Fiaux

Ainda neste mês, a Marvel dá início a uma nova e ambiciosa saga mutante. X Lives of Wolverine – junto com sua saga-irmã, X Deaths of Wolverine – vai mostrar o herói visitando seu passado e seu futuro, enquanto busca lutar contra uma grande ameaça para a história mutante. E agora, vemos o começo dessa trama em uma nova prévia que foi divulgada pela Marvel.

Em release divulgado ao CBR, foram divulgadas algumas páginas de X Lives of Wolverine, a primeira publicação, que começará a ser lançada no dia 19 de janeiro. Aqui, podemos ver Logan sendo chamado pelo Professor X, que o pede para colocar Cérebro – o dispositivo que potencializa a telepatia do líder mutante. Quando Wolverine segue sua ordem, podemos vê-lo revivendo várias de suas memórias mais brutais.

Aqui, temos vários flashes de cenas icônicas do passado de Wolverine, como sua primeira luta contra o Hulk – que aconteceu na revista de estreia do herói – além de combates com grandes inimigos, como Dentes-de-SabreLady Letal Ômega Vermelho, além do momento em que descobriu seus poderes mutantes pela primeira vez. Válido lembrar que, na saga, ele não apenas revisitará momentos de seu passado, como também seu futuro e suas várias (e possíveis) mortes.

O herói é forçado a reviver suas memórias mais dolorosas…

Na sinopse divulgada da revista, temos o seguinte:

“SEMANA 1 – Logan. James Howlett. Arma X. O mutante mais conhecido como Wolverine já viveu várias vidas sob várias identidades em vários lugares, mas nunca antes ele teve o destino do futuro tão interligado com o passado! As eras favoritas dos fãs do Wolverine são exploradas novamente, junto com episódios inéditos conforme Logan precisa visitar vários pontos de sua vida para evitar a morte de uma figura importantíssima na história mutante. Mas essas VIDAS são apenas um lado da história… Esteja aqui para a saga que vai romper o tempo através do passado do Wolverine e de seu futuro ainda vindouro!”

Abaixo, fique com a prévia da revista:

Tanto X Lives of Wolverine quanto sua “saga irmã”, X Deaths of Wolverine, serão escritas por Benjamin Percy, autor que já está trabalhando no título solo do Wolverine e na revista da X-Force. As sagas prometem dar mais foco para o herói e iniciar uma nova fase para os X-Men nos quadrinhos. Depois delas, será lançada a nova fase editorial da equipe, que se chama Destiny of X.

X Lives of Wolverine será lançado no dia 19 de janeiro nos Estados Unidos, ainda sem previsão de publicação no Brasil.

Abaixo, veja também: