Wolverine sofre grande mudança em nova HQ da Marvel

Capa da Publicação

Wolverine sofre grande mudança em nova HQ da Marvel

Por Gus Fiaux

As últimas histórias do Wolverine tem mostrado como o herói está em maus lençóis. Ao longo das edições recentes, descobrimos que está acontecendo um leilão pelas partes do corpo do mutante, com o Fera Negro disposto a matá-lo para arrecadar montantes gigantescos de dinheiro. E ao que tudo indica, o vilão conseguiu fazer exatamente o que queria…

Recentemente, a Marvel divulgou uma prévia de Wolverine #27 (via Comic Book), escrita por Benjamin Percy e ilustrada por Juan Jose Ryp. Na prévia, podemos ver que Logan ressuscitou em Krakoa, graças à ação conjunta do grupo conhecido como Os Cinco.

Porém, o anti-herói começa a demonstrar tendências ainda mais violentas do que estamos acostumados a ver. Isso é um indício não só de que ele morreu, mas também de que algo aconteceu para transformá-lo em uma fera raivosa e completamente fora de si.

De acordo com a sinopse, temos o seguinte:

“O Wolverine foi vendido. Bannister foi deixado de lado. E quando a poeira abaixa, há algo… diferente sobre Logan. A saga do Wolverine na Era de Krakoa toma uma direção selvagem com uma decisão – e uma traição – que vai mudar tudo!”

Abaixo, você pode conferir algumas imagens de Wolverine #27:

A própria solicitação divulgada pela Casa das Ideias promete que esse será um “Totalmente Novo e Totalmente Selvagem Wolverine“, o que certamente pode trazer grandes problemas para as relações do anti-herói. Aqui nas imagens, podemos vê-lo confrontando os membros d’Os Cinco, como Tempus Hope Summers.

Vale lembrar que, no começo da Era de Krakoa, havia um grande perigo em ressuscitar pessoas que haviam morrido em outros universos, já que a mente desses mutantes retornava totalmente fragmentada. Ainda não sabemos se esse é o caso de Logan, mas pelo visto, os X-Men terão que lidar com uma versão mais sombria (e perigosa) do Carcaju.

Wolverine #27 está à venda nas bancas norte-americanas, ainda sem previsão de publicação no Brasil.

Abaixo, veja também: