Warrior Nun: Série é cancelada pela Netflix após duas temporadas

Capa da Publicação

Warrior Nun: Série é cancelada pela Netflix após duas temporadas

Por Nick Narukame

Apesar de muitos novos títulos estarem chegando ao catálogo da Netflix, alguns outros não verão mais a luz do dia. Agora foi a vez da série Warrior Nun ter seu cancelamento anunciado pela plataforma após duas temporadas.

A segunda temporada da obra estreou no streaming em 10 de novembro e infelizmente seus fãs não terão a oportunidade de ver como a história terminaria. Segundo a Variety, o seriado esteve entre os dez mais assistidos próximo ao lançamento dessa nova temporada, saindo da lista após alcançar o nono lugar na terceira semana de exibição. Os números atingidos não foram um fracasso total, mas também não alcançaram o suficiente para que pudesse se manter.

Warrior Nun é baseada no personagem Warrior Nun Areala, criado por Ben Dunn para uma série de quadrinhos, e conta a história de Ava Silva (Alba Baptista). Na trama, ao acordar em um necrotério, Areala descobre que possui superpoderes e fará parte de uma seita de freiras que combatem demônios.

Personagens de Warrior Nun.

Warrior Nun conta a história de uma seita de freiras caçadoras de demônios.

Após o anúncio do cancelamento, fãs começaram a se mobilizar nas redes sociais para pedir que alguma outra plataforma adquira os direitos da série para produzir novas temporadas. A série possui ao todo 18 episódios, cada um deles batizado em homenagem a um versículo bíblico. Além de Baptista, Toya Turner, Sylvia De Fanti, Lorena Andrea, Kristina Tonteri-Young e Olivia Delcan também estavam no elenco.

Você estava acompanhando a série? Quais eram suas teorias para a continuação que não virá? Divida com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também: