WandaVision: Artes conceituais revelam várias versões descartadas do traje da Feiticeira Escarlate

Capa da Publicação

WandaVision: Artes conceituais revelam várias versões descartadas do traje da Feiticeira Escarlate

Por Melissa de Viveiros

As produções do MCU no Disney+ se aprofundaram e desenvolveram personagens que, até então, tiveram menos espaço nos filmes da franquia. Esse foi o caso, por exemplo, de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen), que finalmente se tornou a Feiticeira Escarlate de modo oficial, ganhando inclusive um novo visual. Agora, um artista divulgou várias artes conceituais de trajes alternativos que foram pensados mas acabaram sendo descartados pela produção.

O responsável pelas ilustrações foi o artista conceitual Andy Park, que divulgou visuais com capuz, capa, mangas compridas, entre outras variações, como algumas versões sem a tiara icônica utilizada pela personagem nos quadrinhos. Na legenda, Park escreveu apenas: “Antes de fazer o design desse visual de Wanda Maximoff como a Feiticeira Escarlate eu fiz várias versões alternativas para o diretor e produtores da Marvel Studios escolherem. Eu acho que eles escolheram o certo”, demonstrando sua aprovação do visual que chegou às telinhas.

Anteriormente, o artista havia compartilhado um traje alternativo, mas agora divulgou também outras variações. Confira abaixo:

A série estrelada por Wanda foi concluída com a personagem deixando a cidade de Westview, que havia mantido sob controle mental. Posteriormente, ela aparece estudando o Darkhold, e retornará às produções da Marvel com o lançamento de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que estreia em 5 de maio.

Wanda em imagem de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

WandaVision está disponível no Disney+.

Veja também: