Vinte e Cinco, Vinte e Um: Conheça os atores do elenco do dorama da Netflix

Capa da Publicação

Vinte e Cinco, Vinte e Um: Conheça os atores do elenco do dorama da Netflix

Por Junno Sena

Entre amor e flashbacks, Vinte e Cinco, Vinte e Um é a nova série coreana disponibilizada no Brasil pela Netflix. Trazendo dois dos atores mais influentes da Coréia dos últimos anos, o dorama promete ser uma história que acompanha as dificuldades de se manter um relacionamento junto aos desafios da vida, mas trazendo, também, o tom doce de esperança e juventude.

A história do dorama

Imagem de Vinte e Cinco, Vinte e Um

Trazendo dois rostos carimbados pela Netflix, Vinte e Cinco, Vinte e Um se debruça sobre a nostalgia do final dos anos 90 e na contemporaneidade de 2021, ao seguir os altos e baixos do relacionamento de Na Hee-Do e Back Yi-Jin. O destaque para o dorama não é apenas o seu elenco, mas a promessa de tratar desse romance de forma madura, enfrentando questões que vão além do “Será que ele gosta de mim?”.

No enredo, seguimos a esgrimista Hee-do, que se vê perdendo o time de esgrima de sua escola, enquanto Yi-jin testemunha a falência do negócio de seu pai. Após o encontro dos dois, o casal tem três momentos destacados de sua vida: quando se magoam, ele tinha 22 e ela, 18; quando aprendem a confiar um no outro, com 24 e 20; quando passam a ser de forma totalmente diferente,  eles estando com 25 e 21. 

Kim Tae-Ri, a “Criada”

Kim Tae-Ri no pôster da série

Para compor essa história, trouxeram uma das personalidades que, infelizmente, apareceu pouco na televisão coreana. Porém, se destacou no cinema ao co-protagonizar A Criada, filme de 2015, dirigido por Park Chan-Wook. O longa que se inicia como uma história de luxúria e golpes e se desenvolve no romance de suas mulheres foi uma das produções mais influentes da Coréia naquele ano.

Rendendo um prêmio nacional de Melhor Atriz Novata no Blue Dragon Films Awards, desde então, Tae-Ri apareceu em mais algumas produções. A que mais chama atenção é o filme original da Netflix, Nova Ordem Espacial. Além da atriz, o longa reúne um elenco formado por Song Joong-ki, de Vincenzo, e Anupam Tripathi, de Round 6.

Nam Joo-Hyuk, o namoradinho da Coréia

Nam Joo-Hyuk no pôster da série

Enquanto Tae-Ri é uma novata no mundo dos doramas, Nam Joo-Hyuk representa um rosto conhecido por fazer papéis de personagens de personalidade dócil. Em Start-Up, por exemplo, ao lado de Suzy, ele encarna o papel de Nam Do-San, um programador que se vê em um envolvimento romântico com uma garota que nunca viu antes. 

Mas, sua trajetória começou como modelo, além de ter dado as caras em um dos clipes da música da dupla Akdong Musicial (AKMU), 200%. Naquele breve vídeo de um pouco mais de três minutos, Nam Joo-Hyuk já criava a sua persona de um crush do colegial. 

Essa presença ganharia ainda mais espaço após a estreia do ator em seu primeiro drama, The Idle Mermaid, em 2014. Mas, apenas em 2016, daria vida a um papel que iria marcá-lo como um dos queridinhos da Coréia. Em Fada do Levantamento de Peso, ao lado de Lee Sung-Kyung, o ator vive uma história de romance entre piscinas e halteres de academia. Outros destaques do seu trabalho ficaram para A Noiva de Habaek e a produção original da Netflix, Enfermeira Exorcista.

Bona, a idol

Bona em Vinte e Cinco, Vinte e Um

Bona representa a vida de idol da série. Integrante do grupo feminino, WJSN, ela interpreta a mais jovem medalhista de ouro de esgrima da Coréia do Sul. Sendo a maior rival da protagonista, promete viajar entre uma personalidade rígida e focada, mas também adorável e divertida. Esse papel marca um dos papéis grandes na carreira da artista. Antes disso, Bona se destacou no elenco de Homemade Love Story.

Choi Hyun-Wook, a promessa do dorama

Com apenas quatro trabalhar creditados, Hyun-Wook é um daqueles atores que parece ter um futuro promissor. Isso por que, das quatro produções que fez parte, duas dela lhe renderam o prêmio de Melhor Ator Novato. Estas sendo Taxi Driver e Racket Boys. A última presente no catálogo da Netflix. Em Vinte e Cinco, Vinte e Um, ele faz o papel do amigo de Baek Yi-jin. 

Aproveite e continue lendo: