Vincent D’Onofrio revela que Hugh Jackman, o Wolverine, o encorajou a entrar no MCU

Capa da Publicação

Vincent D’Onofrio revela que Hugh Jackman, o Wolverine, o encorajou a entrar no MCU

Por Jaqueline Sousa

No Universo Cinematográfico da Marvel, o ator Vincent D’Onofrio é reconhecido por interpretar o vilão Wilson Fisk, na série Demolidor, da Netflix, e por ter retornado como Rei do Crime em Gavião Arqueiro. Mas antes de aceitar o papel, D’Onofrio contou com o encorajamento de Hugh Jackman, o nosso tão amado Wolverine.

Durante um episódio do podcast Marvel News Desk, D’Onofrio revelou que Hugh Jackman foi uma das primeiras pessoas com quem ele conversou sobre a possibilidade de trabalhar no Marvel Studios. Além disso, segundo o ator, naquela época, a única coisa que ele pensava quando surgia a temática de super-heróis, era a performance de Robert Downey Jr. em Homem de Ferro.

Sobre o encorajamento de Hugh Jackman, D’Onofrio comentou:

“Acho que foi com Hugh Jackman – ele estava na minha casa porque nossos filhos estudavam na mesma escola, e nós estávamos sentados no pátio… e eu disse ‘Essa coisa de super-herói está começando a ficar interessante’, e ele disse ‘Sim!’. E depois falei ‘Sabe, acho que um dia eu quero ter a chance de ser um dos caras maus, acho que eu arrebentaria’, e ele disse ‘Sim, também acho que você conseguiria fazer.'”

Recentemente, Vincent D’Onofrio retornou ao papel de Rei do Crime na série Gavião Arqueiro, do Disney+.

D’Onofrio interpretou o Rei do Crime entre os anos de 2015 e 2018, em Demolidor, e, recentemente, os fãs puderam ver o ator novamente como Wilson Fisk, na série Gavião Arqueiro, do Disney+. Já Hugh Jackman apareceu pela primeira vez como Wolverine nos anos 2000, na franquia X-Men, e se consagrou no imaginário do público como o herói, tornando-se extremamente querido e aclamado por sua performance.

Aproveite também:

Imagem de perfil
sobre o autor Jaqueline Sousa

Jornalista. Apaixonada por cinema, música e literatura. | @jqlnsss