Um dos maiores vilões da Marvel se torna líder dos Vingadores

Capa da Publicação

Um dos maiores vilões da Marvel se torna líder dos Vingadores

Por Gus Fiaux

Os Vingadores sempre foram considerados uma das maiores equipes da Marvel, justamente por reunirem heróis de diferentes origens, criando uma força-tarefa para enfrentar diversos inimigos e vilões bem populares das HQs. No entanto, vez ou outra um antagonista conhecido se junta à equipe… e dessa vez, os heróis serão liderados por um tal Victor Von Doom!

Recentemente, a Marvel lançou All-Out Avengers #2 (via CBR), HQ escrita por Derek Landy e desenhada por Greg Land. A capa já nos faz ter uma noção do nível de surto, já que podemos ver o Doutor Destino liderando os Heróis Mais Poderosos da Terra enquanto empunha, ao mesmo tempo, o escudo do Capitão América e o martelo encantado do Thor.

Confira a prévia da edição logo a seguir:

Capa de All-Out Avengers #2. (arte de Greg Land)

Arte de Greg Land

Arte de Greg Land

Arte de Greg Land

Na sinopse da edição divulgada pela Marvel, podemos ler o seguinte:

“Os Vingadores estão de joelhos, acorrentados e à mercê do Doutor Destino. Sua única esperança reside em um homem com a força, a honra e pura decência para enfrentar as trevas que se aproximam: o herói que o mundo conhece como… Doutor Destino? Mergulhe na ação desde a primeira página e aproveite a vida, gentil leitor – essa história não vai te decepcionar de jeito algum!”

Vale ressaltar que All-Out Avengers é uma nova revista da Marvel que permite aos leitores embarcar na ação sem nenhuma história. A proposta é que as histórias já comecem com a pancadaria sem muito contexto, e isso permite aos roteiristas e ilustradores fazerem histórias mais soltas que não precisam se conectar diretamente ao cânone da editora.

All-Out Avengers #2 está à venda nas bancas norte-americanas, ainda sem previsão de publicação no Brasil.

Abaixo, confira também: