Capa da Publicação

Vikings: Valhalla – Netflix divulga erros de gravação da primeira temporada

Por Chris Rantin

Vikings: Valhalla teve uma primeira temporada bastante sangrenta. Contudo, nem só de batalhas épicas vivem os atores e durante as filmagens tivemos muitos erros de gravação. Agora, durante o Geeked Week, a Netflix divulgou o vídeo com esses momentos divertidos no set.

Vikings: Valhalla se passa no começo do século XI e vai mostrar as aventuras de alguns dos personagens mais famosos da história Viking: Leif ErikssonFreydis EriksdotterHarald Hardrada e o Rei Normando William, o Conquistador. A série mostra o confronto desses homens e mulheres, que batalham pelo seu espaço neste mundo que não para de mudar.

Erros de gravação de Vikings: Valhalla foram divulgados pela Netflix

Mas entre uma cena e outra, os atores se divertiram bastante. Entre erros nas falas ou problemas com cavalos e armas, tudo é muito tranquilo e engraçado. Na legenda, Netflix disse: “É hora de trocar os machados pelas risadas. Curta alguns erros de gravação da temporada 1 de Vikings: Valhalla”.

Assista abaixo:

Vikings: Valhalla já está disponível no catálogo da Netflix. Ainda não há previsão de estreia para as próximas temporadas.

Aproveite e confira:

Imagem de perfil
Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"